O blog do jornalista Décio Sá traz informação que surpreendeu alguns proprietários de jornais da cidade. Apresenta uma planilha em que o nome do Jornal A Tarde, do qual sou o único dono, aparece como tendo recebido R$ 65 mil nos últimos quatro meses de de 2007. Os recursos teriam sido pagos pela Secom estadual. Não é verdade.

O Jornal A Tarde foi fundado em julho de 2007, mas só veio a fazer publicar os institucionais do governo de Jackson Lago a partir de fevereiro de 2008.

Ligui para o ex-secretário da Secom, jornalista Zeca Pinheiro, para cobrar o dinheiro que a Secom não pagou, não depositou na conta do meu jornal. Zeca desmentiu a lista publicada por Décio Sá.

O A Tarde, no ano de 2008, chegou a ficar sem receber por seis meses da gestão anterior por causa da visão crítica que o jornal tinha de alguns setores da administração de Jackson Lago, como Segurança e Educação.

Décio, recordo-me como se fosse hoje, defendia Zeca Pinheiro. Confesso, não entendo a razão da mudança. Coisas do ser humano.

Em 2009, a Secom pagou cinco meses dos seis atrasados, assim como quitou boa parte dos débitos com a imprensa da capital e do interior, incluindo veículos como TV Mirante e Rádio Educadora.

Soube que outros donos de jornais estão reclamando dos valores publicados no blogue do Décio Sá. Receberam menos do que o listado.

Das duas uma: ou os números não são verdadeiros ou alguém ficou com o dinheiro que não recebemos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após mostrar força política em grande ato de filiação realizado no último dia 04/05, na AABB ...
Blog Marco Aurélio D’Eça Imagens divulgadas no fim de semana – claramente de interesse de Rosana ...
É com grande entusiasmo que anunciamos que as inscrições estão oficialmente abertas para o Miss Maranhão ...
O presidente do diretório estadual do Mobiliza no Maranhão, Hilton Gonçalo, anunciou por meio de sua ...
Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...
Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.