O pedreiro José de Ribamar não pensou duas vezes quando olhou um carro despencando nas águas do rio Anil, debaixo da ponte do Caratatiua e se jogou. Ele estava indo ao hospital onde o filho permanece internado.

José pulou para dentro das águas para retirar de dentro do carro uma única pessoa: Sarah Catarina Maia Ferreira, 41 anos, que tentou desviar de um cone, perdeu o controle da direção e caiu com o carro.

O homem, que estava indo deixar comida para sua sogra acompanhante de um filho dele em um hospital, largou tudo no meio fio e foi salvar uma vida.

A mulher contou que estava engolindo água salgada e implorando a Deus que a atirasse daquela situação de afogamento. Foi quando ela percebeu duas mãos puxando seu corpo de dentro do carro e a puxando para o mangue. Era José, o anjo que salvou sua vida.

Homenagem como herói

O comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Roberto, informou que José Ribamar entrará para a galeria dos herói daquela instituição por colocar em risco sua vida para salvar outra. A entrega do título deve acontecer nesta semana.

Confira abaixo no vídeo abaixo o momento em que o pedreiro José salvou a vida de Sarah Catarina

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.