G1-MA

Menor foi apreendido no domingo (4), no bairro Muraí em Pedrinhas, na Zona Rural de São Luís. Segundo a PM, o suspeito estava morando na casa onde a vítima reside há apenas duas semanas.

O suspeito de agredir sexualmente a irmã de três anos foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira para prosseguir com as investigações. — Foto: Laudiceia Galvão

Um adolescente de 15 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria irmã, uma menina de três anos, foi apreendido pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) neste domingo (4) no bairro Muraí em Pedrinhas, na zona rural de São Luís.

A denúncia foi feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Em seguida, uma viatura e policiais foram enviados à casa do adolescente para averiguar a procedência do caso.

Quando os militares chegaram no local, o caso foi confirmado pela mãe da criança. De acordo com a mulher, o adolescente era irmão da menina somente por parte de pai e havia se mudado para a residência há cerca de duas semanas.

A menor foi levada para a realização de exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões nas partes genitais que correspondiam com as causadas por violência sexual. O adolescente foi apreendido pela PM e levado para a Casa Da Mulher Brasileira.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da menor e a criança foram levadas por policiais para receber apoio psicológico devido ao trauma. O caso será investigado pela Polícia Civil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Justiça decretou a prisão de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, condenado a 98 anos em ...
O município de Lago da Lago da Pedra esta sendo advertido pelo Tribunal de Contas do ...
A operação Frequência Limpa fechou três rádios e prendeu dois indivíduos em flagrante  A Polícia Federal ...
O advogado maranhense Alex Ferreira Borralho enviou a Promotoria de Justiça de Tucuruí (estado do Pará), ...
Volta às atividades está marcada para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, uma comissão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.