Homem é preso por estuprar a própria filha desde os 9 anos de idade no Maranhão

    Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na cidade de Amarante do Maranhão, pela Polícia Civil do Maranhão nesta segunda-feira(19) por estupro de vulnerável. 

    Foto Ilustrativa

    O mandado de prisão temporária foi cumprido após denúncias anônimas que resultaram em investigações que apontaram que o homem vinha estuprando a própria filha biológica, que hoje tem 15 anos de idade, há seis anos, ou seja, desde os seus 9 anos.

    O preso prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Amarante e em seguida foi conduzido para uma Unidade Prisional em Imperatriz.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Polícia do Maranhão prende homem que estuprou enteada durante 10 anos

    Mais um homem acusado de abusar sexualmente de uma menor de idade foi preso preventivamente nesta segunda-feira (5), pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Mirinzal. O crime de estupro de vulnerável era cometido contra a própria enteada durante os últimos 10 anos desde que a vítima tinha apenas 7 anos de idade.

    Foto Ilustrativa

    De acordo com as investigações, o homem ameaçava a vítima para que ela permanecesse em silêncio.

    O delegado Eder Viegas, titular da Delegacia de Mirinzal, disse que a menina, cansada dos abusos sofridos, chegou fugir de casa para pedir ajuda para um tia.

    A denúncia foi feita pela mãe e também pela menor às autoridades competentes. Logo o inquérito foi instaurado

    Algumas pessoas foram ouvidas, sendo necessário o pedido pela prisão preventiva do acusado. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional onde segue à disposição da Justiça.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Policial militar que, além de pastor é professor, é preso por estupro a menor de 13 anos

    Em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Maranhão, foi preso preventivamente em Itaipava do Grajaú, um homem, que não teve a identidade revelada, como suspeito de estuprar uma menor de 13 anos de idade. O autuado além de policial militar, é professor e pastor evangélico.

    Foto Reprodução

    A vítima relatou os abusos sofridos por seu antigo professor. E, em meio às investigações, a mãe de outra aluna, também menor de idade, disse em depoimento que o evangélico tinha assediado a menina mas não chegou a consumar o estupro.

    A prisão preventiva foi executada após o Ministério Público ter emitido parecer favorável à representação do acusado e a Justiça ter decretado. A Polícia Civil repassou o mandado de prisão para os militares de Barra do Corda onde o pastor foi capturado.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Tio é preso por abusar de criança de 5 anos no interior do Maranhão

    A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu na tarde da última terça-feira (25), executar a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos de idade na cidade de Mirinzal.

    Imagem Ilustrativa

    Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Mirinzal, o investigado é o tio materno da criança e cometia os abusos enquanto a criança estava na casa dos avós. Após uma minuciosa investigação e do depoimento especial da vítima sem danos a mesma, a polícia concluiu que o tio era único autor dos crimes.

    O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado a uma Unidade Prisional da região onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.