Na manhã desta terça-feira (12), um trabalho da Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão resultou, na cidade de Buriti Bravo, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de cometer o crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, a vítima sofreu os abusos entre os 09 e 11 anos de idade.

Foto Reprodução

Ainda de acordo com as investigações, o crime foi revelado após a vítima relatar a sua professora, os abusos que vinha sofrendo praticados pelo primo de sua genitora. Diante da situação, escola acionou a mãe da criança que após tomar ciência do crime procurou à Delegacia de Polícia de Buriti Bravo para fazer a denúncia.

Durante o trâmite do inquérito policial, descobriu-se que o investigado morava na residência da família vítima após retornar de outro estado. O indivíduo estava foragido desde de 2022, quando o crime foi descoberto.

Nesta terça, os policiais conseguiram localizar e prender o investigado que após ser submetido aos processos legais na delegacia, foi entregue na Unidade Prisional de São João dos Patos, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) destacou, nesta terça-feira (30), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail marcaram presença na solenidade de posse do desembargador ...
Valor é referente a pagamento para familiares e vítimas que ficaram feridas, além do dano coletivo ...
O espaço integra um conjunto de 10 núcleos de atendimento a serem implementados por meio de ...
A prefeitura municipal de Pinheiro já disponibilizou em seu site oficial, a relação dos profissionais da ...
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.