O presidente da República defendeu o retorno imediato dos torcedores aos estádios de futebol brasileiro e lembrou que falta apenas a divulgação de pareceres positivos do Ministério da Saúde e da Anvisa.

Durante sua live de ontem, quinta-feira (17), Jair Bolsonaro disse que “a gente espera que brevemente aí comece a ter público os jogos de futebol. Que não seja com a sua capacidade plena, mas 10%, 20%, 30% eu acho que já pode começar a abrir os estádios no tocante a isso daí. É lógico que depende de parecer da Anvisa, da Saúde. Parece que está tudo positivo, caminhando nesse sentido aqui.”

A população brasileira, que tem assistido comícios que lotam e desrespeitam as normas sanitárias de distanciamento e uso obrigatório de álcool em gel e máscaras, fica sem entender a flexibilização para alguns setores e o uso de medidas duras contra outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretária da SEMUS já empenhou R$ 12 MILHÕES à empresa do ex-assessor e amigo do prefeito ...
Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do maranhão, o deputado estadual Zé Inácio ...
A diretoria do Sinproesemma não se cansa de lutar para que algumas bancas de advogados lancem ...
Participaram também da conversa os jornalistas Caio Hostilio e Domingos Costa. Muitos detalhes que colocam ainda ...
Por Alex Ferreira Borralho intensificação dos fenômenos extremos que atualmente acompanhamos no Rio Grande do Sul, ...
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou, nesta quarta-feira, recurso ao Plenário do Supremo Tribunal Federal ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.