Presidente do Sampaio garante que o time não será rebaixado

Imirante.com

Durante a coletiva de imprensa, o presidente apresentou a nova comissão técnica.

Durante a coletiva de imprensa nessa quarta-feira (1º), o presidente do Sampaio Côrrea, Sérgio Frota deixou claro que não deixará o time ser rebaixado. “Tenho certeza que vamos colocar o Sampaio no eixo”, garante o presidente do clube.

Confira:

A coletiva apresentou o novo técnico do clube, Paulo Roberto, que já está fazendo treino tático com os jogadores para o jogo deste sábado (4), contra o Criciúma, no Castelão, em São Luís.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Golden Kart Calhau é a grande atração em São Luís

O Golden Shopping Calhau tem um espaço especial para que gosta de liberar a adrenalina participando das corridas de kart. Venha se divertir no GOLDEN KART CALHAU e não esqueça de convidar sua galera. Venha pisar fundo e acelerar!

Agende seu horário:
Ligue: (98) 984800178
Segunda à Sexta de 16:00 as 22:00
Sábado e Domingo de 14:00 as 22:00

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sampaio piora e Sergio Frota mostra pulso

Não bastou a maior conquista já feita por um time maranhense, logo depois da vitória na Copa do Nordeste, o time do Sampaio não conseguiu mostrar um bom futebol na sequência da Serie B e a torcida resolveu colocar a boca no trombone.


É certo que mesmo com metade do time contundido ou suspenso, a torcida não perdoou o desempenho do time e começou a chiar.
A sorte é que a Bolívia tem um presidente atuante que logo arregaçou as mangas e chamou a responsabilidade para si.
A primeira providencia foi assumir o departamento de futebol e cuidar pessoalmente da vinda de reforços e despensa de jogadores.
Outra medida deve ter sido muito dolorosa. Parece que o técnico Roberto Fonseca, mesmo com a conquista inédita da Orelhuda, deve dar lugar no comando do time ao Paulo Roberto .
Sergio Frota já vai para seu 11º ano na presidência do tubarão e acumula uma infinidade de títulos. Nenhum dirigente levou o esporte maranhense tão longe.
Apesar das reclamações a torcida espera uma recuperação rápida, porque o presidente já interveio outras vezes e o Sampaio reagiu.
Agora é hora de confiar porque Sergio Frota já prometeu: O Sampaio não vai ser rebaixado.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sampaio anuncia Paulo Roberto como novo técnico para Série B do Brasileiro

Por Afonso Diniz/ globoesporte.globo.com

Treinador chega para substituir Roberto Fonseca, que foi demitido após derrota para o São Bento-SP, fora de casa

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sampaio demite diretor de futebol, presidente assume e fala em mudanças enérgicas

Por Afonso Diniz/ globoesporte.globo.com

Sérgio Frota fala em ajustes no elenco, chegada de reforços e revela que, no momento, Roberto Fonseca segue como treinador

Após derrota para o São Bento nessa terça-feira, o Sampaio Corrêa resolveu fazer mudanças na sua gestão de futebol. Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente do clube, Sérgio Frota, confirmou que Edvaldo Coelho, então diretor de futebol, foi desligado do cargo.

De acordo com o próprio Frota, ele mesmo irá acumular o cargo na direção de futebol do clube. O presidente e agora diretor de futebol disse que as medidas a partir de agora serão enérgicas.

– Agradeço o trabalho prestado pelo Edivaldo Coelho, mas chegou o momento de algumas medidas mais enérgicas, pois teve jogador contratado que não fez uma partida sequer até agora. Daqui pra frente estou à frente de todas as negociações e contratações. A responsabilidade é minha, e sei o que deve ser feito para mudar esse panorama – afirmou Frota.

Quando perguntado sobre uma possível saída do técnico Roberto Fonseca, Frota diz que até o momento o treinador segue no cargo. A tedência é que nos próximos dias mais atletas sejam desligados e um pacote de reforços deve desembarcar no clube.

– Estamos vindo de uma grande conquista, mas isso não pode de maneira nenhuma nos engessar e ficar acomodado. A Série B está em andamento e tenho plena consciência de nossas necessidades. Estamos em negociações com meias, atacantes e laterais. O torcedor pode ter certeza que iremos reforçar a equipe e em breve anunciaremos os nomes, tão logo sejam fechados os negócios – disse.

O meia-atacante Misael tem grandes chaces de fechar com o Sampaio. O jogador pediu para treinar no clube para recuperação de uma lesão e deve entrar em um acordo com o Tricolor.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Fifa divulga 10 candidatos ao prêmio de melhor do mundo e deixa Neymar fora

Por GloboEsporte.com

Brasileiro não é indicado entre os 10 indicados ao prêmio The Best. Cristiano Ronaldo, defensor do título, terá como rivais nomes como Messi, Modric, Mbappé, Griezmann, Salah e Hazard

Divulgação/Fifa

OFFICIAL | The nominees for FIFA Men’s Player 2018:
Cristiano Ronaldo
Kevin De Bruyne
Antoine Griezmann
Eden Hazard
Harry Kane
Kylian Mbappe
Lionel Messi
Luka Modric
Mohamed Salah
Raphael Varane

Campeã do mundo, a seleção francesa tem três nomes entre os candidatos a levar o prêmio de melhor do mundo: Griezmann, Mbappé e Varane. A Bélgica, terceira colocada, conta com dois jogadores – De Bruyne e Hazard -, um a mais que a vice-campeã Croácia, que só conta com Modric como representante. Kane foi o indicado da quarta colocada Inglaterra.

Dos 10 candidatos, apenas Cristiano Ronaldo, Messi e Salah não chegaram às semifinais do Mundial. Tricampeão europeu com o Real Madrid, artilheiro da Champions e autor de quatro gols na Copa, Cristiano Ronaldo é considerado um dos favoritos à premiação, enquanto o argentino chega menos cotado do que em outras oportunidades. Salah, visto como forte candidato por conduzir o Liverpool à final da Liga dos Campeões, perdeu força com a queda do Egito na fase de grupos na Rússia.

O histórico de Neymar

Indicado pela primeira entre os 10 candidatos ao prêmio em 2011, quando ainda defendia o Santos, Neymar ficou na 13ª colocação em 2012 – e desde então foi figura constante entre os melhores jogadores do mundo. Sua melhor colocação foi a terceira, a qual ocupou em 2015 e 2017, ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi.

Esta é a quarta vez que não há nenhum brasileiro entre os 10 primeiros colocados da premiação oficial de melhor jogador do mundo, concedida pela Fifa – que foi criada em 1991. As anteriores foram em 1991, 1992, 2010 e 2012.

 (Foto: Editoria de Arte) (Foto: Editoria de Arte)

(Foto: Editoria de Arte)

Os 10 nomes foram indicados por um painel composto por ex-jogadores, considerados “Lendas da Fifa”. Para os prêmios de melhor técnico e jogador no futebol masculino, os responsáveis foram Kaká, Ronaldo, Carlos Alberto Parreira (Brasil), Lothar Matthäus (Alemanha), Alessandro Nesta, Fabio Capello (Itália), Didier Drogba (Costa do Marfim), Frank Lampard (Inglaterra), Sami Al Jaber (Arábia Saudita), Emmanuel Amunike (Nigéria), Cha Bum-Kun (Coreia do Sul), Andy Roxburgh (Escócia) e Wynton Rufer (Nova Zelândia).

Agora, a decisão final virá atráves dos votos dos capitães e técnicos das seleções nacionais e dos jornalistas de cada um dos mais de 200 países filiados à Fifa. Estas indicações serão somadas à decisão do voto popular – através de eleição no site da Fifa -, que, na soma final, terá peso igual. Cada eleitor indicará três jogadores, em primeiro, segundo ou terceiro lugar – atribuindo, três e um ponto a cada um deles, respectivamente. Quem tiver maior soma ao fim será o vencedor, a ser anunciado na festa de gala do dia 24 de setembro, em Londres.

Além dos finalistas na disputa de melhor jogador do mundo, foram anunciadas as concorrentes entre as mulheres e treinadores, nas categorias masculina e feminina.

Os indicados da Fifa para a prêmio de melhor jogador do mundo:

  • Cristiano Ronaldo (Portugal e Real Madrid/Juventus)
  • De Bruyne (Bélgica e Manchester City)
  • Griezmann (França e Atlético de Madrid)
  • Hazard (Bélgica e Chelsea)
  • Kane (Inglaterra e Tottenham)
  • Mbappé (PSG e França)
  • Messi (Argentina e Barcelona)
  • Modric (Croácia e Real Madrid)
  • Salah (Egito e Liverpool)
  • Varane (França e Real Madrid)

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sampaio Corrêa e torcedores promovem carreata histórica em São Luís

Mesmo com as chuvas que caíram durante a tarde de hoje, dia 09, os torcedores da Bolívia Querida fizeram a maior carreata da história de São Luís. Milhares de carros desfilaram nas avenidas da capital com as bandeiras do Sampaio Corrêa. Os torcedores comemoravam o título de Campeão do Nordeste 2018. Confira abaixo nas fotos e vídeos:

Leia mais:

Insistente e aguerrido, Sérgio Frota coloca o Sampaio na galeria dos maiores do Nordeste

Sampaio é o campeão da Copa Nordeste 2018

Sampaio chega nesta madrugada e amanhã às 16h fará carreata em São Luís

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sampaio chega nesta madrugada e amanhã às 16h fará carreata em São Luís

O campeão da Copa do Nordeste 2018 desembarcará no aeroporto Cunha Machado por volta das 2h da madrugada de segunda-feira e deve ser recepcionado por seus torcedores que estão organizando um grande evento ao clube. 

A diretoria da Bolívia Querida programou para às 16h de amanhã uma grande carreata do time e torcedores pelas ruas e avenidas principais da capital.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Insistente e aguerrido, Sérgio Frota coloca o Sampaio na galeria dos maiores do Nordeste

Estão de parabéns todo o elenco do time do Sampaio Corrêa, o técnico, o torcedor, mas é preciso reconhecer também a garra do presidente da Bolívia Querida, o deputado Sérgio Frota. O time teve altos e baixos, na época não tinha apoio de poder público, mas era ele quem lá estava segurando as pontas. 

Hoje, entrou para a história como o presidente que levou a Bolívia ao pedestal, a conquistar o maior título do Nordeste. Apenas os grandes times da região já ganharam o título. E ontem foi a vez do Sampaio se igualar aos grandes com a marca do fanático torcedor Sérgio Frota (foto abaixo).

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Blog acertou duas vezes: derrota do Brasil e o placar

No último jogo contra a Seleção do México, o Blog do Luis Cardoso apostou que o Brasil perderia por 2 a 1. Mas a seleção canarinha foi valente, embora sem nenhum futebol, ganhou por 2 a zero. Hoje, voltei a apostar entre 23 amigos no Recanto dos Vinhais, pelo mesmo valor de R$ 100 cada aposta. Na derrota do Brasil por 2 a 1, acertei e ganhei R$ 2.300,00. E sozinho.

Havia dito aqui que, com esse futebol medíocre, a nossa seleção não tinha rumo e nem iria pra lugar lugar. Fui muito criticado por achar que futebol no Brasil não existe mais.

E mais: disse que o jogador Neymar era uma farsa que vivia caindo no campo na esperança de se sagrar o melhor da Copa da Rússia de 2018. Quebramos a cara!

O Brasil ficou fora da Copa e com ele nosso sonho de conquistar mais uma taça depois de 16 anos. A nossa seleção, como disse na postagem anterior, é um time chinfrin e sem a menor qualidade. Acho até que chegou longe demais nas oitavais de finais.

Uma Seleção Brasileira medíocre que não vai a lugar nenhum

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Página 1 de 912345...Última »