O candidato ao Senado pela coligação “Maranhão Quer Mais”, Sarney Filho, esteve reunido com lideranças e produtores agrícolas no Cinturão Verde, zona rural de São Luís. No encontro, ele destacou a importância de políticas voltadas à agricultura familiar e de eleger candidatos experientes que conheçam os problemas do homem do campo e da cidade.

“Com a governadora Roseana no estado, e junto ao Senado Federal, vamos assumir a bandeira do compromisso do crescimento econômico do Maranhão. Da volta dos programas sociais. Neste momento, os maranhenses precisam de pessoas experientes. Por isso peço o seu voto para junto com Lobão trazermos benefícios para o nosso estado”, disse Sarney Filho aos produtores rurais.

Presentes representantes das comunidades de Magnolia, Porto Grande, Vila Samara, Estiva, Santa Bárbara e do Itaqui, destacando as lideranças: Maria das Mercês, o presidente da Associação do Cinturão Verde, Edivaldo Rocha; Socorro Piedade e a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade.

“Roseana sempre esteve do lado dos mais necessitados e aqui nesta área rural ajudou com a regularização fundiária do Cinturão Verde. Se eleita ajudará muito mais”, afirmou Conceição Andrade.

“Seremos sempre gratos a Roseana pelo que fez conosco, e com Sarney Filho no Senado, temos certeza que não ficaremos esquecidos como estamos”, completou dona Maria Mercês


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No último sábado, 11 de maio, foi batido o martelo e o partido Mobiliza terá candidatura ...
Após mostrar força política em grande ato de filiação realizado no último dia 04/05, na AABB ...
Blog Marco Aurélio D’Eça Imagens divulgadas no fim de semana – claramente de interesse de Rosana ...
É com grande entusiasmo que anunciamos que as inscrições estão oficialmente abertas para o Miss Maranhão ...
O presidente do diretório estadual do Mobiliza no Maranhão, Hilton Gonçalo, anunciou por meio de sua ...
Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.