Na tarde desta segunda-feira (10), milhares de moradores do bairro Anjo da Guarda acompanharam o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) em uma grande caminhada que percorreu ruas e avenidas do bairro.

O parlamentar, que tem um intenso trabalho realizado em toda a região desde o início da carreira política, estava ao lado do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, do candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes, de vereadores e outras lideranças políticas.

Durante o percurso, Edivaldo foi cumprimentado, conversou e recebeu apoio de moradores e comerciantes. A abordagem permitiu que as pessoas entendessem e contribuíssem com as propostas de melhorias do deputado para o bairro e região.

Edivaldo Holanda tem realizado uma campanha rica em propostas e recebido o apoio da população por onde passa.

Na quinta-feira (06), fez questão de participar de um bandeiraço no Anjo da Guarda. No mesmo dia, visitou os moradores do bairro Nova Terra, em São José de Ribamar, a convite do líder Messias.

No sábado (08), percorreu as ruas do bairro Vila Isabel, onde mais uma vez recebeu o carinho dos moradores. Em seguida, reuniu-se no Maiobão com os vereadores Fernando Muniz e Miguel Ângelo, de Paço do Lumiar, em encontro político junto com Pedro Lucas Fernandes.

Na manhã do domingo (09), outra grande caminhada movimentou as ruas do bairro Mauro Fecury III, também com a presença de Pedro Lucas Fernandes. Também no domingo, o deputado estava acompanhado de Mano Cleber no Residencial Paraíso, onde a população já conta com o apoio do parlamentar, principalmente nas áreas do Esporte e Infraestrutura.

Em meio às agendas de campanha, Edivaldo permanece visitando bairros e conversando com seus moradores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.