O Blog do Luis Cardoso foi o primeiro a antecipar que haverá segundo turno no Maranhão (veja aqui). Pesquisa do Escutec aponta hoje, quinta-feira, dia 06 deste, que Roseana Sarney já colou em Flávio Dino, podendo até ultrapassá-lo no dia 7 de outubro.

Conforme a mais recente pesquisa do instituto, Flávio Dino caiu para 42%, Roseana obteve 36%, Roberto Rocha 6% e Maura Jorge 5%. O candidato do PSTU teve 1% e Odívio Neto não pontuou.

Pelos números apresentados hoje, teremos segundo turno. Existe ainda a possibilidade real da ex-governadora chegar à frente do atual governador, e continuar crescendo nesse ritmo.

Flávio Dino já esteve bem melhor, chegando a bater no teto e de lá veio despencando. O erro dele foi subestimar sua principal adversária e o grupo dela, além de ficar espalhando uma vitória no primeiro turno, que se comprova inexistente cada vez mais.

Pior mesmo quando a fragilidade do candidato comunista for exposta com as crises internas que já começam aflorar dentro do seu grupo por causa de prioridades do Palácio dos Leões a alguns em detrimento de outros.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 28 de agosto e foram ouvidos 2.000 eleitores em mais de 80 municípios e registrada no TRE sob o número [MA-07603/2018] e contratada pela jornal O Estado do Maranhão. A pesquisa tem filtragem de 100% dos questionários aplicados e possui intervalo de confiança de 95%, sendo a margem de erro de 2,19% para mais ou para menos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No último sábado, 11 de maio, foi batido o martelo e o partido Mobiliza terá candidatura ...
Após mostrar força política em grande ato de filiação realizado no último dia 04/05, na AABB ...
Blog Marco Aurélio D’Eça Imagens divulgadas no fim de semana – claramente de interesse de Rosana ...
É com grande entusiasmo que anunciamos que as inscrições estão oficialmente abertas para o Miss Maranhão ...
O presidente do diretório estadual do Mobiliza no Maranhão, Hilton Gonçalo, anunciou por meio de sua ...
Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.