“Volta Roseana” foi o pedido do povo que acompanhou de perto a guerreira.

Em visita aos munícipios de Mirinzal, Central do Maranhão e Pinheiro, a pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB), juntamente com o deputado federal e pré-candidato ao senado Sarney Filho (PV) foram recepcionados por lideranças para apresentar as novas propostas e pela população com pedido especial de “Volta Roseana”, nos dias 15 e 16 de junho.

“Nós tivemos a oportunidade de visitar os nossos amigos, onde todos eles nos trataram com muito carinho e estão dispostos a entrar em nossa luta. Fomos bem recebidos porque temos muita coisa para apresentar. Avalio como positiva esta nossa viagem”, declarou Roseana.

As visitas foram na cidade de Mirinzal, na casa do ex-prefeito Amaury Santos (PDT) para apresentar novas propostas. A segunda visita ao ex-prefeito Ivaldo Almeida Ferreira (PDT) conhecido como “Brasil”. A terceira visita foi na casa do vereador Ricardo Amorim (PSD) com seu irmão Rubens Amorim. Estiveram presentes também em evento na Congregação Madureira, da Assembleia de Deus. Já em Central do Maranhão participaram de um evento especial no Salão Paroquial com vereadores da oposição e ex-candidatos a prefeitos, na sexta-feira.

Mesmo em plena copa do mundo, a população fez questão de recepcionar a guerreira que esbanjou simpatia por onde passou. No sábado encerraram as visitas em Pinheiro, com um café da manhã na companhia de lideranças e amigos como o deputado estadual Victor Mendes (MDB) e com o representante do Senador Edison Lobão (MDB).

Abaixo no vídeo Roseana sobre as visitas:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.