G1

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul) está com inscrições abertas para concurso público, com oferta de seis vagas de professor, sendo quatro para o campus Imperatriz e duas para Açailândia.

Abertas as inscrições para concurso público com seis vagas para professores na Uemasul — Foto: Divulgação/UEMASUL

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro.

Podem se inscrever professores com titulação de doutorado, que deverão atuar nos cursos de:

  • Administração
  • Ciências Biológicas
  • Geografia
  • Letras
  • Química

A carga horária é 40 horas semanais, com salário de aproximadamente R$ 9.830.

Para a cidade de Imperatriz, o Edital 01/2024 disponibiliza uma vaga para professor no curso de licenciatura em Geografia.

Já os editais 03/2024 e 04/2024 disponibilizam três vagas para o Centro de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas (CCENT), campus Imperatriz, sendo duas para a licenciatura em Ciências Biológicas e uma para Química.

Em Açailândia, o Edital 02/2024 oferta duas vagas nos cursos de Administração e Letras/Português.

A seleção para todos os cargos é composta de:

  • prova escrita de conhecimentos, com leitura pública, de caráter eliminatório e classificatório;
  • prova didática, de caráter eliminatório e classificatório;
  • prova de títulos, de caráter classificatório.

A taxa de inscrição é de R$ 300.

Para se inscrever, o candidato deve protocolar o requerimento de inscrição no Protocolo Geral da Uemasul, campus Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, 1.300, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para se candidatar é necessário verificar todos os requisitos de cada vaga nos seus respectivos editais.

Os editais podem ser acessados por meio do link: https://www.uemasul.edu.br/portal/publicacoes/?td=5.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.