A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Educação, sob o comando de Yane Pessoa- informa que as matrículas para Creche e Educação Infantil já estão disponíveis na cidade.

Essa é uma ótima oportunidade para garantir a vaga das crianças na educação municipal de Paço do Lumiar. As unidades de ensino estão preparadas para receber os alunos com um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado. Os pais e responsáveis devem ficar atentos aos prazos de matrícula e documentos necessários para efetivar o processo.

A Prefeitura, que te à frente a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) reforça seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade e incentivar o desenvolvimento das crianças na primeira infância. Não perca tempo e garanta a vaga do seu filho.

Pais e responsáveis podem procurar as seguintes unidades de ensino para realizar a inscrição:

UEB João Galberto Souza Reis: Matrículas para Creche II (2 anos), Infantil l e II (4 e 5 anos). Endereço: Rua Principal, n° 92, Tendal Mirim. Inscrições nos períodos da manhã (Creche) e tarde (Infantil).

UEB Geralda Melo: Matrículas para Infantil I e II (4 e 5 anos de idade). Bairro: Cotovelo. Inscrições no período da manhã.

– UEB ALCILENE MORAES: Matrículas para Creche II e Infantil I e II (3, 4 e 5 anos de idade). Endereço: Rua Principal, n° 54, Iguaíba. Inscrições nos períodos da manhã (Creche III e Infantil I) e tarde (Infantil II).

UEB Edith Ribeiro: Matrículas para Infantil I (4 anos). Endereço: Rua do Itatuaba, s/n Iguaíba. Inscrições nos períodos da manhã e tarde.

UEB Cumbique: Matrículas para Infantil I e II (4 e 5 anos de idade). Inscrições no período da manhã.

UEB José Raimundo Rubim: Matrículas para Infantil II (5 anos de idade). Endereço: Rua Tia Bia, l s/n, Pindoba. Inscrições no período da manhã.

UEB Maria do Perpétuo Socorro: Matrículas para Creche III e Infantil I e II (3, 4 e 5 anos de idade). Inscrições nos períodos da manhã e tarde.

UEB Nicolau Dino: Matrículas para Creche III e Infantil II (3, 4 e 5 anos de idade). Endereço: Rua Principal, n° 6, Mojó. Inscrições pela manhã.

UEB O Bom Aluno: Matrículas para Infantil I e II (4 e 5 anos de idade). Endereço: Rua Principal, n° 184, Timbuba. Inscrições no período da manhã.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.