A cidade administrada pelo prefeito João Carlos Teixeira, Buriticupu vai de mal a pior, principalmente no que se refere a área de Educação.

Freezer vazio e alimentos junto com produtos corrosivos

Denunciada diariamente pelos meios de comunicação locais pela população que não aguenta mais tanto descaso, a gestão pública municipal não tem se importado com a situação das escolas que estão praticamente sem merenda.

Os poucos itens não perecíveis dividem espaço com um produto altamente perigoso, a soda cáustica, além de outros usados em limpeza pesada, em um armário consumido pela ferrugem. Já os freezers estão vazios.

Essa é a triste realidade da Escola Municipal Roseane Lima, localizada no Povoado Brejinho, na região da Cikel, zona rural do município.

O vereador Gomes Filho foi até o local e registrou imagens dos desmandos encontrados por lá. (veja na foto acima)

Além da grave situação envolvendo a merenda escolar, a energia de vários poços artesianos da cidade foi cortada o que comprometeu seriamente o abastecimento de água à população.

Ocorre que a Equatorial Energia realizou o desligamento em vários locais de poços após constatar irregularidades. Não há medidores, as ligações eram clandestinas. A situação virou até caso de polícia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.