Prestadores de serviços de vigilância armada à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), contratados pela empresa de Norcia Vigilância Patrimonial Eirele, estão com os vencimentos atrasados.

Foto Reprodução

De acordo com informações repassadas ao Blog do Luís Cardoso, parte dos trabalhadores ficaram sem receber salários há quase dois meses.

Ocorre que a empresa denunciada ao Ministério Público estadual, apresentou ao órgão fiscalizador alguns comprovantes de pagamento, porém somente uma parte dos funcionários é que receberam. “Eles não dão nenhuma explicação para os trabalhadores sobre o atraso e isso já vai perdurando por quase dois meses”, disse um denunciante.

De acordo com a reclamação, “o governo do Estado do Maranhão também teria grande parcela de culpa desses atrasos de pagamento” pois o contrato com a empresa foi firmado em dezembro de 2022 e até o momento não teria feito nenhum repasse para empresa. Consta no Portal da Transparência do Estado do Maranhão um empenho de R$ 620 mil porém nenhum valor foi liquidado e pago para empresa Norcia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.