Na manhã desta quinta-feira(5), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de dois mandados de prisão preventivas contra um homem, de 36 anos e uma mulher, de 29 anos, investigados pelo crime de estupro de vulnerável no município de Coelho Neto. As prisões foram realizadas no Povoado Bananalzinho, zona rural do município.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia de Coelho Neto, os crimes ocorreram entre os meses de dezembro de 2017 e julho de 2018, quando o casal residia no segundo distrito municipal de Caxias, onde o homem por diversas vezes estuprou as duas enteadas menores de idade. As investigações também apontaram que a mãe tinha pleno conhecimento dos crimes praticados pelo companheiro, mas não tomou qualquer providência para impedir a continuidade dos abusos.

O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Coelho Neto onde deve ser submetido aos processos legais, sendo em seguida recambiado para unidades prisionais da região ficando preso à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.