Blog do Alpanir Mesquita

A polícia investiga a morte de uma bebê, de dois meses, registrada no município de São Mateus do Maranhão, nessa segunda-feira (14). O exame cadavérico constatou que a criança sofreu agressão física e violência sexual.
A mãe foi presa e depois liberada
A mãe da bebê foi conduzida à Delegacia de Bacabal, e o pai está foragido. Ao tomar conhecimento da morte da criança e que o velório era feito a portas fechadas, a equipe do Conselho Tutelar da cidade decidiu ir à residência, pois o fato causou estranheza.
Quando os conselheiros chegaram na casa, o carro da funerária já havia partido com o corpo para o enterro. A equipe, no entanto, conseguir impedir o sepultamento para que fosse realizado o exame cadavérico.
Segundo o laudo, a bebê estava com a cabeça quebrada, sinais de espancamento e violência sexual. A mãe relatou à polícia que o pai da bebê foi a última pessoa a estar com ela. Ele teria dito, ainda segundo a mãe no depoimento, que a criança sofreu um infarto. Ela foi liberada por volta de meia-noite, após a alegação de que foi coagida pelo companheiro.
O homem, que nem sequer quis levar a criança ao hospital, está sendo procurado pela polícia, e o caso está sendo investigado.
Conselheira tutelar deu mais detalhes dos exames:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.