Três adolescentes assassinaram candidata a miss no Maranhão e após o ato foram lanchar
A estudante e participante de concurso de miss em São João do Caru, Andreza Araújo Romão (foto abaixo), 17 anos, foi atraída por uma colega para uma região de matagal no bairro Serrinha no final da tarde do dia 14 deste, quarta-feira, para depois ser espancada por outros dois adolescentes e morta com um profundo golpe de canivete no pescoço. Após o ato, o trio de menores foi até ao centro da cidade lanchar.
Segundo informações titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, delegado Elson Ramos ao Imirante, um menor de 15 anos confessou que fez o corte no pescoço de Andreza, o que teria causado a morte. Apreendido, ele informou que a vítima andava falando mal da sua namorada, que foi também a menor que atraiu Andreza como isca para o matagal.
O crime abalou a cidade de São João do Caru pelo grau de requinte e perversidade. Além de estudante, Andreza era funcionária pública municipal. A Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar e solidariedade aos familiares da adolescente.
Candidata a miss no Maranhão é encontrada morta com perfuração no pescoço
Apreendido menor que matou candidata a Miss Caru no Maranhão; motivação do crime foi passional
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
(Andreza era funcionária pública municipal) que vereador safado uma pessoa de menor, se investigar vai achar dois crimes
INVEJA!
SEM COMENTÁRIOS!
Aqui no Brasil vão ficar um tempo na Funac, depois sairão com a ficha limpa, nos EUA pegariam prisão perpetua sem direito a condicional.
Esses menores doentes de educação formal (família) e de educação religiosa.
A educação religiosa tem que fazer parte da formação do indivíduo, independente da religião,mas têm que fazer parte.
São jovens doentes pq não sabem lidar com as suas emoções e suas mazelas, tipo: ciúmes, ódio, irá, vaidade, orgulho,e tantas outras imperfeições.
Por isso que nós pais devemos incutir na educação formal a educação religiosa,pra que os jovens têm consciência de amar o próximo através da religião
se nao fosse esses hipocritas esquerdalhas que gritam feito bezerro desmamado para manter a maioridade penal somente aos 18, esses assassinos pensariam dez vezes antes de fazer uma merda dessa!
Nada justifica tamanha brutalidade!!!
Nesse país de merda, bandido anda solto e pai de família trancado. Nesse paí de merda uma jovem tem sua vida ceifada enquanto quem matou está solto ou nao será condenado.
O menor é imputável. Leis de merda!
Senado de merda
Congresso de merda
Legislativo de merda
Judiciario de merda
SÓ INVEJA!