Bacharel em Direito que agride mãe em São Luís pode ser preso e alega que é esquizofrênico
O bacharel em Direito, Roberto Elízio, que mora no centro de São Luís, teve prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público depois que um vídeo em que ele agride a própria mãe, uma idosa de 84 anos, viralizou no Maranhão. Elízio alegou que tem surtos de esquizofrenia e admitiu que vive da pensão da genitora. A sociedade ficou revoltada com as cenas chocantes que assistiu ontem.
Há algum tempo que a idosa vem sofrendo com as agressões físicas as quais é submetida. Nas imagens é possível observar o filho batendo na mãe com uma espécie de chicote e com as mãos, mesmo a velhinha chorando.
A Delegacia do Idoso já pediu medidas protetivas para que a mãe não venha sofrer novas agressões. Hoje, pela manhã, Elízio informou ao jornalista e vereador Marcial Lima que vai se internar para tratar da provável doença.
O bacharel já teve situação financeira das melhores, mas sempre com a ajuda financeira da mãe, ao ponto de ser colecionador de carros e motos. Hoje ele mora com a idosa, a quem vez por outra maltrata,
“As pessoas mais importantes da minha vida são meus pais. Meu pai morreu há 20 anos e minha mãe tem 84 anos. […] Entenda uma coisa. Eu reconheço o erro e estou explicando para que isso não ocorra mais, o que vou fazer é me internar para ser tratado e a guarda dela vai ficar com meu filho”, disse para a Rádio Mirante AM.
Confira abaixo um dos seis vídeos das agressões:
https://youtu.be/qWUvhkIK14g
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARDOSOS, VOCE SABE INFORMAR SE ESSE VAGABUNDO JÁ FOI PRESO.
Um cara desse tem ser preso por fazer isso com a mulher que lhe ” bancou ” a vida inteira que depois de falido vivi com o dinheiro dela na casa dela.
Mais que safado! Merece é cadeia esse vagabundo
É mentira desse homem ele não é doente nada, mesmo se fosse pq ele ia bater justamente na mae ??? Eu conheço esse homem lá no centro todos conhecem. Esse bandido tem quer ser preso rapidamente é uma ameaça para a mãe, crianças e outras pesssoas indefesas. Esse meliante não pode viver entre a sociedade maranhense.
ISSO É UM VAGABUNDO,MERECE APRODECER NA CADEIA.
Todo vagabundo se faz de louco agora. Tem que tomar
É vergonha na cara seu cretino e valorizar quem tanto cuidou de vc
Esse tipo de pessoa era pra ficar preso pro resto da vida .
Onde já se viu fazer isso com a própria mãe, aliás não se faz com ninguém.
De louco não tem nada é só vagabundagem msm ….
Esse desgraçado não tem nada de doente. Esse animal tem q ser enterrado vivo. Demônio puro
Esquizofrênico é, isso é um safado irresponsável, e a população ainda não quebrou ele com uma ripa
Fui aluno na professora Joseth no liceu em 1969, uma excelente professora de Historia do Brasil e Geral
Nunca imaginei que o filho dela fosse esse animal, estou com muita raiva dele
Espero que a justiça retire todos os direitos aos cartões que ele usava dela.
Tem que ser preso esse vagabundo, ta virando moda agora o povo falar que é doente para se livrar da cadeia, tem que ser preso e tomara que lá dentro do presídio os reeducando lincha ele ….
NUNCA TINHA SENTIDO TANTO NOJO E ÓDIO COMO FOI ASSISTINDO ESSE VÍDEO, ISSO NÃO É UM HOMEM É UM MOLEQUE, BANDIDO, UM CRIMINOSO DA PIOR ESPECIE, SE MORÁSSEMOS EM UM PAIS SERIO A PENA PARA ESSE DELINQUENTE ERRA O FUZILAMENTO.
TENHO MEUS PAIS, DOIS IDOSOS DE 83 ANOS, RENUNCIEI TUDO PARA ACOMPANHAR ELES, SE PUDESSE DARIA PARTE DA MINHA VIDA PARA TER ELES MAIS TEMPO COMIGO, TUDO O QUE TENHO SOU GRATO A ELES.
Muito triste isso. O que será dela? Se ela for ficar com o neto dela, será que não vai continuar ele a maltratando? Deus salve ela, não deixe ela sofrer mais. Dói muito ela só é uma senhorinha indefesa. Eu nem consegui ver o vídeo porque me sinto no lugar de uma pessoa frágil. Oh Deus Deus socorre ela. Que haja uma solução para isso. Montei esse infeliz, gordo, feio, cara de sujo.
Hoje eu com 60 anos vendo a minha companheira voltando a ser criança. Ela com essa mesma doença desigual, cuido muito bem dela para que finalize seus dias de forma digna. A esposa é quem cuida de bebê velho,quem nos faz companhia, elas irritam, são mandonas, erram mas elas é quem fica do nosso lado mesmo quando o mundo nos vira a costa.
Minha mulher está igual a esta senhora é eu jamais faria nada contra ela