O bacharel em Direito, Roberto Elízio, que mora no centro de São Luís, teve prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público depois que um vídeo em que ele agride a própria mãe, uma idosa de 84 anos, viralizou no Maranhão. Elízio alegou que tem surtos de esquizofrenia e admitiu que vive da pensão da genitora. A sociedade ficou revoltada com as cenas chocantes que assistiu ontem.

Há algum tempo que a idosa vem sofrendo com as agressões físicas as quais é submetida. Nas imagens é possível observar o filho batendo na mãe com uma espécie de chicote e com as mãos, mesmo a velhinha chorando.

A Delegacia do Idoso já pediu medidas protetivas para que a mãe não venha sofrer novas agressões. Hoje, pela manhã, Elízio informou ao jornalista e vereador Marcial Lima que vai se internar para tratar da provável doença.

O bacharel já teve situação financeira das melhores, mas sempre com a ajuda financeira da mãe, ao ponto de ser colecionador de carros e motos. Hoje ele mora com a idosa, a quem vez por outra maltrata,

“As pessoas mais importantes da minha vida são meus pais. Meu pai morreu há 20 anos e minha mãe tem 84 anos. […] Entenda uma coisa. Eu reconheço o erro e estou explicando para que isso não ocorra mais, o que vou fazer é me internar para ser tratado e a guarda dela vai ficar com meu filho”, disse para a Rádio Mirante AM.

Confira abaixo um dos seis vídeos das agressões:

https://youtu.be/qWUvhkIK14g


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.