Fecha o cerco ao governo comunista: negado habeas corpus ao secretário de Saúde Carlos Lula
Desde que foi citado em conversas interceptadas pela Polícia Federal que apurou o desvio de R$ 18 milhões da sapude do Maranhão, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, vem tentando trancar a operação no que diz respeito ao nome dele. Motivo: medo da prisão. Hoje, ele teve negado um pedido de habeas corpus pelo ministro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Em 2017, o secretário de Saúde entrou com o primeiro HC (divulgado aqui em primeira mão pelo Blog do Luis Cardoso) e por coincidência recebido no dia 12 deste pelo STJ, mesma data em que o Mariano de Castro foi encontrado morte em apartamento em Teresina.
Carlos Lula virou alvo por causa dos ilícitos cometidos numa licitação da sua pasta para beneficiar o IDAC em contrato para coordenar a UPA da cidade de Chapadinha.
As chances de uma nova operação da PF para desvendar novos fatos relacionados aos recursos federais desviados pelo governo de Flávio Dino estão aumentando cada vez mais.
A defesa do secretário lula argumenta que o dinheiro desviado não é federal, ms sim do Tesouro do Estado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
fudeuuuuuuuuuu o que advogado tem haver com saude ,muito estranho isso !! tinha colocar alguem da saude tipo medico
Certo! E administrador pra chefiar equipe de saúde sem capacidade e experiência também é roça!
e por que nao um farmaceutico- sanitarista?
Ninguém vai lhe chamar pra conversar siô. Foram 4 anos de seca? Será mais 4.rsrsrsrsrs
Resposta
Aqui nunca teve contratos com o poder público estadual. Do contrário, não seria o mais acessado do Maranhão, imbecil! Agora, quem poderá perder a boquinha é você. Aí o jeito é ficar somente com o bolsa família.
#partiupracimaBraide
Tanto escândalo nesse Governo, que já até perdi a conta. FD devia exonerar urgentemente esse Lula pra poder salvar sua pele.
Nao faz isso … Pq o Lula sabe de muita coisa.
Terá o mesmo destino de seu homônimo famoso !
Uma desculpa deslavada do Advogado, quando afirma no autocontraditorio que, o dinheiro roubado por seu constituinte e sua tropa de usurpadores, nao e do tesouso da Uniao (federar),mas do estado, pra ele significa, que os dezoito milhoes roubados do tesouro estadual,so seria publico se a sua origem fosse da Uniao. Entao vejamos;essa afirmativa e de fato, que as investigacoes da PF sao de formas contundentes e veridicas que chegaram ao seu objetivo maior em desbaratar uma quadrilha que estava sucateando o nosso tao combalido estado.