O “Véio” da Havan, como é mais conhecido o empresário Luciano Hang, nasceu com a bunda pra lua. Dono de um fortuna incalculável, vai inaugurar uma loja em São Luís sem gastar um centavo em propaganda para chamar a atenção dos consumidores.

Liderado pelo deputado federal comunista Márcio Jerry e uma atriz desconhecida, um grupo de idiotas começou a fazer uma campanha com visão torta e atrasada para não permitir que o símbolo da empresa, a Estátua da Liberdade, seja instalada no espaço externo do empreendimento privado.

E chegaram até a fazer abaixo-assinado com pouco mais de 3 mil assinaturas. O prefeito da capital, Eduardo Braide, tranquilizou o Véio e classificou a turma de uns doidos. O melhor mesmo foi que o assunto ganhou as redes sociais e viralizou na internet.

Quem não sabia o que era Havan e nem a Estátua da Liberdade, quando soube que o empreendimento trará mais de 300 empregos diretos e mais de mil indiretos, entrou na roda a favor da loja e do monumento.

Agora, estão todos curiosos para saber a data da inauguração para comprar mais barato. Vai ser uma loucura! E o bilionário da Havan não gastou nadica de nada com propaganda.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.