Uma criança de cinco anos, Ruan Ramos, residente no Piauí, veio com a família para um retiro espiritual que se realizou no dia 13 deste numa casa no Araçagy, pertencente a Igreja Redentora Cristã. Por um descuido dos país, o menino passou mais de 20 minutos sozinho boiando na piscina. Foi um desespero quando o menor foi retirado, pois não apresentava nenhum sinal de vida.

Fortes orações comandadas pela bispa Ivonete Sena, líder da igreja, foram feitas ainda na beira da piscina para que o menor retomasse a vida. O clamor a Deus tomou conta do lar. Ruan Ramos estava todo roxo e após as orações foi encaminhado para a UPA do Araçagy.

Lá na UPA, os médicos sentiram que a criança já estava dando sinais de vida, mas o corpo parecia de uma pessoa morta.

48 horas depois, o menor teve alta e foi recebido com comemoração pelos membros da igreja e familiares Para o irmão dele, Adalberto Ramos, “foi um milagre de Deus”. Veja o momento de felicidade quando ele retornou ao local do retiro:

No vídeo abaixo, feito pelo Natham, membro da igreja, veja os momentos de desespero quando retiraram a criança do fundo da piscina.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.