Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Pânico na cidade: guerra de facções em São Luis faz 11 mortos em três dias

Cidade / Polícia
 

Tudo começou com o assassinato de Yuri de Paula Silva, o Chacal, membro do PCM, o PCC do Maranhão, na tarde do último domingo, dia 12 deste. Com ele, foi assassinado também o padrasto de Yuri, cabo da PM, Josélio Rocha Sousa, na Trizidela da Maioba. Os crimes foram comemorados pela facção Bonde dos 40. A partir daí, a matança desenfreada começou nos bairros da periferia da capital na disputa ou vingança de quem mata mais.

Em uma seresta que estava sendo realizada em Pedrinhas, três membros do Bonde foram executados na madrugada do dia 13, e um dia antes outro no Ipase e um no Rio Grande.

Ontem, também houve mais tiroteios e novas mortes, sendo duas na Vila Embratel e outra na Vila Cascavel. E mais uma hoje: no Coroadinho, de um elemento mais conhecido por Pixote. A polícia não tem a menor dúvida de que as mortes são frutos da guerra declarada entre as duas facções, que estão levando o pânico e terror em várias partes da cidade.

A cada momento, principalmente no período da noite, novos tiroteios. Ontem, a polícia prendeu cinco elementos (foto abaixo) de uma das facções e com eles cinco armas de fogo.

Por último, as facções estão solicitando para que as pessoas tomem cuidados no período da noite e que fiquem em suas casas.

24 comentários em “Pânico na cidade: guerra de facções em São Luis faz 11 mortos em três dias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Abner

    É o reflexo da gestão de Jefferson Portela
    e do Comando de Pereira

  2. Cláudio Furtando Pereira

    Isso é culpa do sistema eles querem é assim a polícia prende as leis fraca solta aí não dar à polícia está enxugando gelo ai eles dominaram tudo o nosso Brasil está uma desgraça

  3. Anônimo

    O mais injusto disso tudo é gente inocente morrendo por causa desses FDP desgraçados, que ao fazerem isso perdem seu valor. Mas a justiça de Deus não falha. Eles terão o que merecem. Essa parte da sociedade que não evoluiu, nunca será capaz de entender que nós não somos donos da vida de ngm pra tirar assim. Eu só espero que tenham pessoas que possam ver isso, entender, e que isso sirva de exemplo para que saiam dessa vida, e procurem contribuir para o seu crescimento e não decadência.

  4. marcos

    Se o desembargador soltou um assaltante de banco que foi pego com 20 fuzis.E depois disse que não sabia de nada. Não adianta o judiciário tá entregue

  5. ANONIMO

    Como a policia esta fazendo trabalho em vão A melhor forma é meter bala em bala em bandido sem pena só assim elea vão ter a certeza de trabalho concluido prende hj amanhã tão solto e essa regalia de Vagabundo ter saida temporaria tinha que acabar isso é uma palhaçada se ele quisese ta solto não ia fazer merda

  6. é o crime podi por fe

    O juiz hoje me solta, não to mais preso é isso mesmo eu to de volta.

    De volta ativa ai família PCM não é um banco o nosso plano agora muda.

    Só em relâmpagos enfrente dos caixa eletrônico menos de um mês a gente fez uns 80 conto.
    Compramo umas pessas e bem de pressa j\ tem um plano, agora é claro um empresário eu só to registrando.

    Se nois tromba com o choque é só rajada eu to de furi e na cintura é soh quadrada Mas nem sempre minha cena não é triste a nossa única saída é mete bala na policia
    Então é vida ou morte ou então fica trancado e jogado na mão da justiça..

    Já registamo mais de 2 meses um empresário que sai todo dia as seis vai pro trabalho.
    Antes das 7 o pivete dele vai pra escola e com a criança um segurança de pistola.
    Essa é a escolha a quadrilha de novo em ação

    nóis mandamos logo a fita pro segurança ‘não reage se não tu vai pro saco, sé quero o filho do seu patrão dentro do carro.’
    A fuga claro cinematográfica deu certo, o plano ta concretizado.
    Já chegamo no cativeiro e com refém chego também mais dois paceiro.
    No telefone o mano Boni negociava, pra não suja bem longe da periferia.
     nois joigava a fita: Não da vacilo pois o seu filho é nossa vitima, sem desespero só o dinheiro da família.
    Local marcado, engatilhado oi lá no shopping patio norte, viu nois chegando e segue o plano e não entra em panico.
    Situação que o plano não era confiável, sem o resgate o cheque mate é inevitável.
    E no bloguis o seu filho vai vira noticia, se envolver ou se correr com algum policia.
    Nosso final não vai ser mal e nem ser trágico ouvindo som nois vamo com s10 blindado.
    Junto comigo os manos indo no local marcado temos com a gente oi vários pentes carregado.
    A cena triste e quem se importa? mas agora não tem mais volta.
    Na contenção da s10 vem o Kadetão filmado mais lá shopping tem vários policia disfarçado.
    Começou a trocaria, porque o cliente e o gerente era policia. O faxineiro e o copeiro oi também ero civil não esperava que nois tava de fuzil.
    Tipo o cliente foi q a gente pego os malote.

    sequestro bem cusedido do pcm que parte do pcc no maranhao grande empresario o patrão gosto dos malote salve salve geral e divulga ai

  7. Anônimo

    Aqueles FDP de Brasília tem que mudar esse código penal, ou isso aqui vai destrambelhar de vez, bandido não fica preso.

  8. José Duarte

    É assim mesmo… esse Estado tá uma bagunça só…. o governador colocou um secretário que trocava o comando das instituições como quem troca de roupa após se enjoar da cor… passou aí mais da metade da gestão fazendo política até dar com burros n’água… e ficou se escorando apenas em estatísticas montadas e marketing barato…

    É assim mesmo…. daí a pior…

  9. Joana

    Amigo Luis Cardoso creio que você deva fazer sua recontagem, pois ja são pra mais de 20 mortos.

  10. Léo

    Nunca vão querer mudar leis , pq as leis q eles fazem é para beneficiar a eles mesmos que são ladrões de colarinho Branco.

  11. Maria

    A POLICIA FAZ UM TRABALHO ENXUGA GELO, NOSSA LEIS É PARA QUEM TEM DINHEIRO, AI PAGA ADVOGADOS, PROMOTORES, DESEMBARCADORES, JUIZES ETC. A LEI TEM MUDAR.
    QUANTOS CHEFÕES DO CRIME FORAM PRESOS ESSES ULTIMOS ANOS, E NÃO
    FICARAM, QUANTOS ASSALTANTES DE BANCO E TRAFICANTES FORAM PRESOS E A ESTÃO NAS RUAS

  12. Mané

    Esse Gabriel Lucas Martins Batista é bem burrinho, né?

    O suposto irmão nem foi identificado, por ser menor de idade, mas ele fez questão de colocar o nome completo aqui no blog.

  13. Rixardo

    Esse segunda da esquerda pra direira é neto de um homem de colinas, um dos mais ricos da regiao!!
    Nao tem precisao disso e entre nessa vida!!! É uma pena.

  14. Ricardo

    Esse segundo da esquerda pra direira é neto de um homem de colinas, um dos mais ricos da regiao!!
    Nao tem precisao disso e entre nessa vida!!! É uma pena.

  15. Anônimo.

    Eu quero é que se matem.. Os políticos acham e graça.. Morrem antes dos 18, e o políticos cheio da grana…

  16. Anonimo

    Se vier safado de frente com o choque vai tombar seu verme pq vcs não seguram a pancada com o batalhão vcs são uma merdinjas q se achammas nem atirar não sabem então vamos q vamos bpchoque em ação vai de frente safado q tu vai é tombar é mesmo vagabundos

  17. Anonimo

    O batalhão estao com os dedos coçando e se vierem vai morrer se liga as Vagabundo tu dessa vez não tem negócio de juiz eu mesmo vou te esmurrar pq vou cortar essa língua do demônio se Vagabundo caveira!

  18. Anonimo

    Esses coronéis como Pedro Jesus de Ribeiro,aritanã,ten.cel Alexandre, e esse cel. Luongo São todos só mideas não fazem nada esse primeiro me pega em uma operação na Av Santos Dumont onde foram apreendidos vários integrantes de um facção teve a oportunidadede eliminar me chama a imprensa p querer se aparecer um banana desse rapaz esse aritanã ainda não era nem p ser cel. Como é um babão promovido não faz nada tbm tá bom de colocarem esses preguiçosos tudo é la p a puta q os pariu

  19. Orion

    De falo o Brasil estar em caos….devida tanto a política..e a corrupção.. No entanto entre mtos polícia sempre tem um que se.vende… Por algum benefício… Eu não sou a favor de nenhuma dessas ações…mas Tbm não sou a favor da política brasileira… Tanto que o nosso estado em guerra.. É Oq os políticos fazem??… Creio que nada… Só falar não resolve problemas…
    No entanto.. Enquanto alguém não pegar o controle.. Nunca vai mudar…
    A única coisa que todos queremos reconhecimento e respeito…!!!
    E dpois reclamam do regime militar…

  20. G.L.M.B

    Gostaria que apagasse meu comentário acima, por favor, deu confusão aqui em casa e pediram pra eu apagar mas não consigo.

    Resposta

    Ok, será apagado

  21. Tiago

    É por isso que sou Bossonaro 2018 pra acabar com essa bandidagem!

  22. Tiago

    Orion meu amigo não coloque culpa na polícia pois aí da população se não fosse eles veja o problema de forma geral e não levando pro lado pessoal,como vc se expressa citando nomes de pessoas.Essa mazela que está destruindo nossa paz é culpa do “sistema” que é ineficaz,quem vive dando a cara a tapa nas ruas são os policiais arriscando suas vidas.O que adianta ser ovacionado pela sociedade civil mas que pela justiça vc vai ser punido! A culpa disso tudo não é da polícia e sim das leis do nosso país!

  23. Tiago

    Orion meu amigo não coloque culpa na polícia pois aí da população se não fosse eles veja o problema de forma geral e não levando pro lado pessoal,como vc se expressa citando nomes de pessoas.Essa mazela que está destruindo nossa paz é culpa do “sistema” que é ineficaz,quem vive dando a cara a tapa nas ruas são os policiais arriscando suas vidas.O que adianta ser ovacionado pela sociedade civil mas que pela justiça vc vai ser punido! A culpa disso tudo não é da polícia e sim das leis do nosso país!

  24. T C O

    O CHACAL ERA DO C.V E NÃO DO P.C.M

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • Roney Costa Fotografia
    (98) 98849-9734

  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: assessoriaavancada@live.com
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.