Demorou! No início era uma beleza. Atenção redobrada, carros limpos e cheirosos, motoristas educados e que aceitavam qualquer corrida, até as mais curtas. E mais: tinha até paciência para aguardar uns dois minutos enquanto o usuário aparecia. Agora, depois de regularizado, o aplicativo Uber em São Luís mostrou a outra cara.

São constantes as reclamações dando conta de que os motoristas do Uber, quando chegam ao local indicado e se a pessoa não estiver no ponto vão embora, cancelam a corrida, e o cliente ainda paga uma multa de R$ 6,00. Ontem, o titular do blog presenciou o fato, que pode ser considerado um golpe.

Outro fato que tem deixado irritado os usuários é quanto ao percurso quando é pequeno. A pessoa fica esperando e o carro do sistema Uber não aparece. A desculpa é que o valor da corrida será muito reduzido e que eles ganham pouco em relação ao táxi.

Ora, quem entrou para o sistema já sabia quanto iria ganhar sem pagar impostos, placas caríssimas pra rodar na praça, além de contribuições sindicais e taxas para linhas de táxis. O Procon precisa chamar essa turma na catraca.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.