Macumbeiro é condenado no Maranhão por violação sexual a cinco adolescentes e ainda recebia dinheiro
José Francisco Sampaio Pessoa, espertalhão que se passava por macumbeiro na cidade de Codó, conseguiu enganar cinco adolescentes, com as quais teve relação sexual em nome da purificação do corpo e alma, e ainda recebeu R$ 70 de cada uma. Ele foi condenado a pagar 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado e 2 anos em regime aberto em Codó.
Através de outra adolescente, filha de uma senhora conhecida por Auricélia, o falso macumbeiro se aproximou de outra meninas. Ele recebia todas as informações, inclusive as mais íntimas da adolescente amiga. De posse das informações, Sampaio, como é mais conhecido, impressionava as meninas.
E foi assim que levou para casa a primeira com a promessa de que iria afastar todos e males e perseguições, fazendo com que ela ficasse nua. Em seguida, dizia que ela precisam fazer uma purificação do corpo e alma. Então, faz sexo com a adolescente. E mais: recebeu R$ 70, agindo na prática como estelionatário. E assim fez com todas as outras.
As mães de duas souberam do golpe do “macumbeiro” pelas próprias filhas e levaram o caso para a polícia. Preso, Sampaio espalhou que a cidade de Codó sofrerá abalos, muitos irão chorar, e que as adolescentes e familiares acertarão as contas com a entidade dele.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
intolerante preconceituoso
Esse cidadão além de macumbeiro é membro de algum órgão Militar ou Segurança Privada? Pois o uniforme que ele está usando leva a crer!
Conhecereis a verdade e a verdade vos LIBERTARÁ. Como pode alguém cair num golpe nojento, mentiroso e diabólico desse?? Quem liberta, purifica, da vida eterna, paz, saúde é Deus nosso criador..
Satanás veio para roubar, matar e destruir.. É o pai da mentira e usa esses charlatões para se dar bem em cima dos desinformados, que não tem fé e nem conhecem o Cristo Jesus o Deus vivo da Bíblia..
Meu.povo acorda, o diabo não dá nada para ngm, é um derrotado pelo sangue de Jesus!
Busquem sabedoria, peçam sabedoria a DEUS, somente a Deus..
Eu tô pasma cm alguém cai numa conversa fiada dessa!
“macumbeiro” ? Mesmo sendo criminoso, o termo é umbandista, terecôceiro, e não macumbeiro.
Macumba é uma palavra originária dos vários dialetos que tem na África,é nome de uma árvore e também de um instrumento musical, um espécie de tambor, na existe prática religiosa ou credo religioso com esta denominação, o que existe e muito, é preconceito sobre as religiões de origem africana.O espertalhão acima, é apenas um golpista vagabundo, como muitos que infestam este país.
Larga de falar besteira ademir, quer saber se é policial pra culpar né filho de rapariga, ti orienta sacana
Gente isso é prática comum nos interiores do Maranhão. Ninguém é mais vil e desprezivel do que Cavalcante Filho, nome falso do macumbeiro Elmari Sampaio do Nascimento de Itapecuru Mirim.
O cara nem daqui é, ele é de fortaleza, mas disse que mora aqui porque é mais fácil e maranhense é PAMONHA. Ele até se candidatou a prefeito em Itapecurú Mirim. Embebeda as garotas pra depois abusar delas dizendo que é pombagira que manda. Criminoso e pedofilo.
Cavalcante filho já deveria estar morto. maranhense não é burro cearense safado