Márcio Ronny da Cruz foi transferido para Goiás com graves queimadurasMárcio Ronny da Cruz foi transferido para Goiás com graves queimaduras

No início da semana a Rádio Difusora FM lançou campanha para angariar alimentos, roupas e fraldas para a família de Márcio Ronny da Cruz.

Ele teve 72% do corpo queimado nos ataques à ônibus em São Luís na última sexta-feira (3), ficou internado em estado grave no Hospital Geral e foi transferido na tarde desta quarta-feira (8) para um hospital especializado em Goiânia, no estado de Goiás.

Márcio teve uma atitude heroica ao voltar para o ônibus que foi incendiado na Vila Sarney Filho naquela noite de terror, para tentar salvar a menina Ana Clara de seis anos de idade. A tentativa dele foi em vão. Ana Clara morreu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (6) com mais de 90% do corpo queimado.

O homem que teve a coragem de enfrentar o fogo para salvar uma criança que não conhecia, é casado e pai de cinco filhos, e atualmente estava desempregado.

O exemplo de amor ao próximo foi reconhecido pela família de Ana Clara que, através da Rádio Difusora FM, no programa ‘Tamo Junto’ com apresentação de Silvan Alves, passou a pedir aos ouvintes que colaborassem com familiares de Márcio Ronny. A mulher e os cinco filhos dele precisam de ajuda.

As doações podem ser encaminhadas para a portaria do Sistema Difusora de Comunicação, localizado na Avenida Camboa, nº 120, no bairro da Camboa.

Ainda nesta quinta-feira as doações arrecadadas deverão ser entregues à família de Márcio Ronny da Cruz.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.