Um funcionário que estava na festa Playground, no Espaço Reserva, organizada pelo Marafolia, e que não quis se identificar falou em entrevista a TV Difusora o que viu durante o evento.

Segundo ele vários jovens estariam utilizando cocaína e maconha. O funcionário também percebeu que Jhonata Aguiar, 22 anos, que caiu do Tappeto e encontra-se em estado grave no Hospital São Domingos, apresentava um comportamento estranho, não só alterado por bebida alcoólica, mas poderia estar também sob efeito de substância entorpecente.

Ele ressaltou ainda que esse tipo de incidente jamais tinha acontecido.  O caso ocorrido neste final de semana em São Luís foi o primeiro registrado.

O que se pode concluir é que se tudo isso foi observado durante o evento,  houve falha na segurança  que poderia ter impedido o acidente, se a vítima não tivesse acesso ao brinquedo.

Jhonata foi transferido por uma UTI móvel e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo informações de pessoas que estavam próximas à vítima, a trava de segurança soltou. No primeiro momento Jhonata foi levado para o hospital Djalma Marques, Socorrão I que além desse acidente, registrou outros atendimentos por ingestão de substâncias químicas e bebida alcoólica, após a bateria de exames ele foi transferido para um hospital particular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.