Imirante.

Fim de semana com 18 homicídios na região metropolitana na capital maranhense, de sexta até a manhã desta segunda-feira (15). Sexta-feira (13), no Bairro de Fátima, Igor Nascimento Pereira, 27 anos, foi assassinado por arma de fogo. Na manhã de sábado (14), foram registrados seis assassinatos. Enivaldo Freitas Amaral, 35 anos, foi morto na porta de casa no Bairro João de Deus. O comerciante João Alberto Soares Pimenta, 46 anos, foi assassinado no Jardim Tropical, no município de São José de Ribamar. Paulo Afonso Fonseca Diniz, de 30 anos, Douglas Silva do Nascimento, foram assassinados no Bairro do Coroadinho. Um homem identificado apenas como “Bananinha” é suspeito do duplo homicídio. No Bairro do São Francisco, a vítima foi Marco Antonio Gomes da Silva, de 31 anos. Todos esses crimes foram praticados por arma de fogo. Pedro Gomes Melo Neto, de 25 anos, foi morto na Cohab -Anil. Segundo informações, ele estaria em uma moto com um amigo na Vila Isabel Cafeteira, quando foi surpreendido por bandidos que o executaram.

No domingo (14), foi morto Carlos André Abreu Costa, de 19 anos. O caso aconteceu na Vila do Povo, no município de Paço do Lumiar. Edmilson Silva Oliveira, 24 anos, foi assassinado, no início da tarde domingo (14), no Bairro do Anjo da Guarda. Cristiano da Costa Rios, 26, anos, foi morto por arma branca, no Bairro da Forquilha, além de Herberth de Sousa Nascimento, de 33 anos, assassinado no Sacavém e Eliane de Jesus Marques, 18 anos, na Cidade Operária. O crime foi praticado pelo companheiro da vítima, José Ribamar Nina, e motivado por ciúmes. O suspeito foi preso e apresentado no Plantão da Cidade Operária. Edson Francisco de Oliveira, 30 anos, foi morto na madrugada dessa segunda-feira (15), no Bairro Matinha, em São José de Ribamar. Duas pessoas foram assassinadas e os corpos estão sem identificação no Instituto Médico Legal.

Assalto

Um policial reformado, identificado como Acrísio Caldas Paixão, de 52 anos, foi morto durante assalto a Farmácia Extrafarma, no Jardim América. A vítima, que trabalhava como segurança no estabelecimento comercial, foi abordado por uma quadrilha de assaltantes em um veículo, de marca Corola. Um dos bandidos atirou contra o policial que morreu no local.

A Polícia foi acionada e saiu em perseguição aos criminosos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes identificado como Eduardo Tyron Nascimento, o Pixixita”. Ele foi baleado e conduzido para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. Stenio Fernando, dono do veículo utilizado no assalto, foi preso.

Presídio

Um dos suspeitos de sequestrar e matar o empresário Daniel Prado Smith, de 55 anos, foi encontrado enforcado no fim da tarde deste domingo (14), no Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Jhonata João Nunes, conhecido como Neto, de 19 anos, estava preso desde o dia 5.

O corpo da vítima foi encontrado pelos agentes penitenciários depois do horário de visita, na cela 7 do bloco D da unidade prisional. O caso foi registrado no Plantão de Polícia da Vila Embratel e deve ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios (DH).

O corpo do empresário Daniel Smith foi encontrado no dia 5 em um terreno baldio no Planalto Vinhais, em São Luís. A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.