É isso mesmo que está no título do assunto, 28 anos de puro desrespeito à lei do silêncio que a Barraca de Pau está fazendo.

Nos finais de semana, principalmente aos domingos, os moradores passam por momentos de puro desrespeito, pois começam a instalar o som a partir do meio dia e desde já o som grave que sai dos alto falantes das radiolas de reggae atrapalha o sossego da comunidade.

Até que algumas radiolas sabem respeitar a lei, mas acho que a radiola Itamaraty e super Itamaraty estão acima da lei, pois essa sim desrespeita a justiça.

Ontem (15/09) no aniversário da Barraca de Pau, o som que estava muito alto, fazia com que os portões das residências tremessem, os aparelhos de TV estavam com seu volume acima de 100, só assim se conseguia ouvir algo…

Várias ligações foram feitas para a delegacia de costumes, mas parece que esse órgão está mal acostumado, pois só funciona de segunda a sexta-feira.

Chamados também foram feitos ao 190, e a informação era sempre a mesma: ” Sr. já foi repassado para a viatura do bairro e agora é só aguardar…”  E a festa continuou até altas horas com som muito alto… E a viatura da polícia militar? Nunca chegou no local.

Será que eles não foram porque essa radiola de reggae é do deputado federal Pinto da Itamaraty? Por que já foram neste mesmo estabelecimento e encerraram uma festa que a radiola Diamante Negro tocava?

A comunidade pede de volta o sossego, chega de tanto sofrimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.