Policiais Civis e Militares do GOE deflagraram uma operação nesta quarta-feira (2) e fizeram buscas em uma fazenda localizada próximo ao município de Fernando Falcão, no Maranhão. No local foram apreendida armas e aproximadamente 90 kg de pasta base de cocaína que, conforme informações preliminares, deve pertencer a uma facção criminosa denominada ‘família do norte’. Toda a droga apreendida deve ficar avaliada em torno de R$ 10 milhões, segundo relatou a polícia.

Foto Reprodução

A ocorrência foi desencadeada na Delegacia Regional de Barra do Corda. Duas pessoas dos Estados do Amazonas e Rondônia foram presas mas não tiveram os nomes divulgados.

A droga, que estava enterrada na frente da fazenda, foi recebida por via aérea pelos criminosos e seria distribuída no Estado do Maranhão.

Além da cocaína, também foram apreendidas duas pistolas calibres .380 e 9mm, rádios comunicadores, combustível usado para misturar a pasta base e aumentar a lucratividade do produto, um veículo Toyota Hilux que era usado para distribuição do produto ilícito.

Os conduzidos foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da justiça local.

Confira nas imagens.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.