Para um homem que estava no Motel Saramanta com a amante na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 06, a sensação de medo voltou a infernizar sua mente. Além de ser assaltado quando estava na cama com a outra, ainda teve o carro roubado e nas imagens do veículo recuperado a esposa reconheceu como sendo do seu marido.

A polícia encontrou o carro que foi roubado no motel Saramanta, na estrada de Ribamar, na Maiobinha, em uma avenida do bairro Nova Terra e disponibilizou as imagens em alguns grupos. Ocorre que a esposa da vítima olhou a imagem e a casa caiu.

Bandidos invadem Motel Saramanta e levam joias, dinheiro, moto e carro de clientes

Os assaltantes chegaram ao motel por volta das 3h da madrugada e foram inicialmente na gerência do motel, de onde lavaram quase R$ 2 mil e espécie e objetos de funcionários, além de uma moto e aparelhos de TV.

Em seguida os quartos foram abertos para que os bandidos pudessem roubar os clientes. Alguns estavam ainda no maior amor, fazendo sexo, quando foi anunciado o assalto e tiveram que entregar dinheiro, celulares, cordões e pulseiras de ouro. O bando levou ainda um notebook de um cliente e um carro. A polícia já iniciou investigações sobre o assalto.

Marginais invadem motel, roubam clientes e mulheres são molestadas em Paulo Ramos

Mulher paga conta de marido que estava com outro homem no motel em São Luís

Homem espanca mulher dentro de motel em São Luís

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.