Policial reage e evita assalto a ônibus em São Luís; um bandido foi morto

O ônibus que faz a linha São Raimundo/Ponte Bandeira Tribuzzi estava indo tranquilamente quando três homens subiram no coletivo armados. Um policial que estava no interior do veículo percebeu que era um assalto e reagiu, matando um dos bandidos enquanto os outros dois trataram de fugir.

Policiais estiveram no local e o policial se apresentou ao delegado de plantão. Os dois bandidos foragidos devem ser presos nas próximas horas. Veja abaixo o vídeo do bandido baleado:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Depois de tomar de assalto um táxi, bandidos matam inimigo em São Luís

Duas mulheres pegaram um táxi no Filipinho e pediram uma corrida para o Coroadinho. Chegando ao local, quatro homens armados renderam o taxista e o colocaram no porta-malas do carro.

Imagem meramente ilustrativa

O taxista informou que não sabe o paradeiro deles enquanto dirigiam o veículo, mas que ouviu tiros saindo de dentro do carro. Ocorre que os bandidos foram fazer um acerto de contas na Salina do Sacavém e lá mataram o homem Raimundo Gerson Ferreira Santos, 22 anos.

O taxista foi deixado na Avenida dos Franceses e os bandidos ainda levaram a carteira dele contendo pouco mais de R$ 240. O caso foi registrado na SHPP.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Urgente! Correios do Shopping do Automóvel é assaltado e bandidos baleados

A agência dos Correios localizada dentro do Shopping do Automóvel foi assaltada no final da manhã de hoje (14). De acordo com informações preliminares, dois dos assaltantes foram baleados, mas conseguiram se embrenhar em um matagal nas proximidades da Avenida dos Holandeses.

Uma equipe do CTA e várias viaturas da PM já estão no local. Confira no vídeo abaixo:

Em breve novas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Bandidos emboscam e explodem carro forte no Maranhão

Na tarde desta sexta-feira (11), um carro forte da empresa Prosegur foi explodido por criminosos na MA-020, entre as cidades de Peritoró e Coroatá.

Os criminosos após explodirem o veículo, tomaram rumo ignorado. Não se tem informações sobre a quantia que foi roubada.

Aguardem novas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Mais de 25 homens invadem Tutóia, assaltam bancos e fuzilam viatura da PM

A cidade de Tutóia viveu uma madrugada de terror desde as 2h de hoje, segunda-feira, dia 07. Mais de 25 homens armados assaltaram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e do Nordeste, além de encurralarem os policiais militares, fuzilando uma viatura dentro do próprio quartel. 

O bando fugiu tomando rumo ignorando. As agências não informaram o valor do prejuízo. Confira abaixo nas fotos e vídeos do assalto:

Vídeos do momento de terror:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Bandidos explodem caixas eletrônicos de três agências bancarias no interior do Maranhão

Os primeiros caixas eletrônicos sofreram explosão na cidade de Santa Helena por volta das 1h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 04,  deixando moradores em pânico com a troca de tiros entre policiais e assaltantes. O bando fortemente armado levou o dinheiro das agências do Bradesco e Banco do Brasil. Horas depois houve a explosão no Bradesco de Senador Alexandre Costa.

A ação dos bandidos em Santa Helena foi de causar pânico e terror. Moradores mais próximos das agência ficaram assustados com as rajadas de fuzis. Os caixas eletrônicos ficaram destruídos. Ainda não foi revelado a quantia levada pelos assaltantes. Em Senador Alexandre Costa houve também trocas de tiros entre policiais e bandidos, mas ninguém saiu ferido. Confira abaixo como ficou a agência do Bradesco em Santa Helena:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Mais uma agência bancária de São Luís é explodida

Imirante

Uma agência do Banco Bradesco situada na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco, foi parcialmente destruída durante uma explosão.

A ação criminosa foi registrada por volta das 3h desta quinta-feira (29). Bandidos, não identificados, explodiram caixas eletrônicos, deixando o teto da agência destruído e a fachada de vidro quebrada. O forte estrondo dos explosivos assustou moradores da região. Estilhaços de vidros estão espalhados pelo local.

As câmeras de segurança serão averiguadas para tentar identificar os bandidos, que não levaram nenhuma quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi até o local nesta manhã.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Dono de farmácia é baleado durante assalto no Maranhão

No início da tarde de hoje (28) a drogaria Melissa na cidade de Altamira foi assaltada. Os bandidos além de roubar o estabelecimento, balearam o proprietário da farmácia identificado a princípio como Senhor Toninho.

O empresário foi levado em estado crítico para uma Unidade de Pronto Atendimento. Os bandidos conseguiram fugir ilesos e tomaram rumo ignorado.

Em breve novas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esposa de sargento da PM morre durante emboscada por assaltantes no Maranhão

A evangélica conhecida como irmã Vânia Silva Pereira, 39 anos, foi assassinada a tiros na cabeça na manha de hoje, dia 16, sexta-feira, numa estrada de areia próximo de Humberto de Campos quando estava indo ao aniversário de uma parente. Acompanhada do marido, que é sargento reformado da PM, e de uma filha. Ela ainda foi levada a um hospital em Morros e depois para o Socorrão I, em São Luís, mas já chegou em estado de óbito.

A família estava indo em uma camionete quando saiu da estrada que vai para Barreirinhas e entrou numa vicinal próximo de Humberto de Campos e deparou com uma barricada feita por madeiras. O militar Merenilson desceu do carro para tirar o obstáculo quando saíram do mato três bandidos. O militar percebeu o assalto e reagiu atirando, mas os assaltantes acertaram um tiro de garruncha na cabeça da evangélica. Minutos depois ela veio a óbito.

Militar volta a ficar viúvo

O sargento reformado da PM era viúvo quando conheceu Vânia. Há 11 anos, no dia 24 de dezembro de 2011, véspera de Natal, o militar perdeu a esposa, uma filha e um sobrinho em acidente em Panaquatira, São José de Ribamar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Movimentação de policiais e interdição de ruas do Banco do Brasil indicam assalto em Santa Luzia

As duas ruas, na frente e nos fundos da agência do Banco do Brasil de Santa Luzia interditadas despertaram os curiosos, mas não existem ainda informações de que o estabelecimento bancário tenha sido assaltado. Mas populares garantem que houve sim assalto ao cofre forte da agência.

Existem comentários de que os bandidos teriam arrombado a agência pela parte dos fundos e até que encontraram uma sacola de dinheiro jogada na rua. Por enquanto ninguém pode circular pelas proximidades do banco e nem mesmo o comércio da mesma rua teve autorização par abrir as portas e o mistério continua.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.