Vídeo mostra momento em que bandidos armados invadem lotérica em São Luís e roubam dinheiro dos caixas

    Três homens armados invadiram a casa Lotérica Castelo, localizada no Canto da Fabril, em São Luís, no início da tarde desta terça-feira (14).

    O trio aproveitou a entrada de um rapaz ao local dos caixas e anunciou o assalto apontando a arma para os funcionários.

    Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada e fugiram levando as cédulas dentro de sacolas.

    Confira nas imagens captadas por câmeras de segurança do local.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Casal de assaltantes é baleado durante roubo a loja de celulares na Grande São Luís; um morre

    Um assalto a uma loja de assistência de celulares localizada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, terminou em morte na tarde desta sexta-feira (27).

    Três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, adentraram o estabelecimento como se fossem clientes e anunciaram o assalto e logo foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que teriam sido feitos por um policial que estava no local. Baleados, um dos homens morreu. A mulher foi socorrida e levada para o hospital. O terceiro bandido fugiu.

    Confira nas imagens abaixo.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Policial civil reage e atira em assaltantes no estacionamento do Tropical Shopping em São Luís

    Rafael Clayton Alves da Silva, de 34 anos e Jardilan Cunha Rocha, conhecido como Jacaré da Liberdade, de 26 anos, foram baleados na noite de ontem (26) após cometerem um assalto no estacionamento do Tropical Shopping, em São Luís.

    Ambulância do SAMU atendendo um dos baleados em assalto

    Os disparos foram efetuados por um policial civil que não teve o nome divulgado e estava no local quando a dupla se aproximou e roubou celulares, carteiras, joias e dinheiro, dele e outras três vítimas.

    Os bandidos tentaram deixar o local do assalto em uma motocicleta quando foram atingidos pelos tiros. Um caiu baleado e o outro mesmo ferido conseguiu fugir sendo localizado posteriormente no Socorrinho, no bairro São Francisco. Uma ambulância do SAMU conduziu o que caiu da moto para o Socorrão I, no Centro da capital.

    O policial que atirou nos elementos é lotado na SEIC e foi apresentado no Plantão de Polícia Civil.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Assaltante é baleado e morto após invadir e roubar casa de policial militar em São Luís

    José Raimundo Jesus de Souza, de 44 anos, foi baleado e morto nesta segunda-feira (23) após assaltar uma residência localizada no Solar dos Lusitanos, no Turu, em São Luís. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo, disparo e porte ilegal de arma de fogo e estava em companhia de um comparsa que fugiu do local.

    Assaltante morto no Turu, em São Luís

    Os dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta, adentraram a casa que está em reforma e anunciaram o assalto para os homens que trabalhavam na obra. Após roubarem celulares, dinheiro e objetos de valor, a dupla saiu da casa e quando iria fugir na moto foi surpreendida pelo dono da casa, um policial militar, que atirou contra os dois. José Raimundo Jesus, que estava na garupa, foi baleado e morreu no local. O piloto fugiu.

    Policiais Militares acionados para ocorrência apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Agora lascou! Milionário do brega acusa filho de facilitar assalto em sua casa, em Pinheiro

    O mais novo milionário do momento, o cantor Edésio, que foi um dos ganhadores na Quina de São João, teve a casa assaltada ontem de onde levaram joias, relógio e fizeram reféns, na cidade de Pinheiro.

    Para a surpresa do novo rico, foi descoberto que o filho dele facilitou o assalto em companhia de uma linda namorada, a quem o cantor chamou de “rapariga”. Confira abaixo o desabafo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Ganhador da loteria em Pinheiro é sequestrado; levaram joias, dinheiro e o redondo caro

    O milionário e ganhador da loteria, na cidade de Pinheiro, cantor de brega, Edesio Nascimento, teve sua casa arrombada e ainda foi sequestrado hoje, quinta-feira (29). Os bandidos levaram joias, como anéis, pulseiras e o cordão de ouro, além de dinheiro e o redondo caro, relógio no jargão popular.

    O cantor lamentou o fato, pois até levarem instrumentos musicais de sua propriedade. Instantes depois ele foi liberado e gravou o desabafo abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Bandidos explodem banco, fazem reféns, metralham quartel da PM e fogem de lancha

    Em uma ação audaciosa, criminosos fortemente armados de fuzis aterrorizaram a cidade de Monção, no Estado do Maranhão, na madrugada desta segunda-feira (5). O alvo dos bandidos foi a agência do banco Bradesco.

    Vários disparos foram efetuados inclusive contra o quartel da Polícia Militar para impedir reação dos PM’s que estavam de plantão.

    Confira abaixo:

    Moradores foram feitos reféns e usados como barreira na porta do banco enquanto caixas eletrônicos eram explodidos pelos marginais.  Após explosão e roubo, o banco empreendeu fuga levando cofre e reféns que foram liberados pela estrada. Os veículos utilizados pelos criminosos foram incendiados próximo a Igarapé do Meio.

    A agência ficou completamente destruída. Confira a seguir:

    De acordo com informações da polícia, a quadrilha deixou a cidade em uma lancha pelo rio Pindaré.

    Buscas estão sendo realizadas em toda a região mas ainda não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes nem o valor roubado da agência.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Ex-prefeito de Bacabeira, Venancinho é vítima de assalto em São Luis

    O ex-prefeito de Bacabeira, Venancinho foi vitima de assalto no inicio da tarde desta quarta-feira (12), nas proximidades do bairro Areinha, na capital São Luis.

    Venancinho teve o carro – um HB20 prata tomado de assalto, além do telefone celular e outros itens pessoais. Segundo apuramos, o advogado está bem e na companhia da família.

    Nas redes sociais, inúmeras pessoas estão divulgando a foto do veiculo roubado. Informações podem ser repassadas para o telefone (98) 9 9982 2440.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    VÍDEO: Bandidos roubam motorista e fazem raspa em academia em São Luís

    Assaltantes armados fizeram, na tarde desta terça-feira (11), um verdadeiro arrastão na Chácara Brasil, no bairro Turu, em São Luís.

    Assalto em academia no Turu

    Os três bandidos, estavam em um veículo Fiat Strada vermelho. Eles roubaram um motorista distraído que estava parado em uma via e levaram todos os pertences da vítima. Em seguida, o trio invadiu a academia Brasil Fitness e fizeram um raspa.

    Confira nas imagens abaixo.

    Após agirem com truculência, os assaltantes fugiram e tomaram rumo ignorado. Até o momento não há informações sobre prisão de suspeitos.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    VÍDEO: Mulher fica ferida após se jogar de ônibus em movimento durante assalto em São Luís

    Uma jovem, que não teve o nome revelado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, durante um assalto a ônibus, em São Luís, no fim da manhã de hoje (26).

    Nervosa, ela se jogou pela janela do veículo quando ele ainda estava em movimento na pista.

    Confira abaixo imagens da vítima sendo socorrida após a queda.

    Segundo testemunhas, marginais adentraram o ônibus e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e apontou o revólver na cabeça do motorista enquanto outros roubavam os passageiros.

    Para fugir da ação dos criminosos a vítima se jogou do ônibus. Felizmente não teve lesões graves.

    Os meliantes fugiram após o assalto tomando rumo ignorado.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Mulher reage a assalto e é atropelada em São Luís; VÍDEO

    Um assalto foi registrado por câmeras de segurança nesta quarta-feira (14), no Jardim São Cristóvão, em São Luís.

    O vídeo (veja abaixo) mostra uma mulher reagindo e tentando fugir de dois assaltantes em uma moto, que não estavam armados. Ela corre, mas é atropelada. Depois, ela consegue pegar a chave da moto dos assaltantes e joga fora. Com isso, ela recupera a bolsa roubada e a dupla é obrigada a fugir empurrando a motocicleta.

    Autoridades em segurança pública e a Polícia Militar orientam que reagir a um assalto não é recomendável, em nenhuma hipótese, pelo risco de perder a vida.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.