Um novo vídeo de monitoramento extraído de uma casa, no Residencial Pinheiros, em São Luís, mostra que houve a intenção de uma enfermeira (foto abaixo) de atropelar dois cachorros, que resultou na morte da cadela (pastor alemão), Duquesa. 

A autora dos atropelamentos, enfermeira Gisele Atan, que reside na mesma rua onde moram os cães, prestou depoimento no final da tarde na Delegacia de Meio Ambiente e disse que a intenção não era de atropelar e muito menos matar um dos cachorros, mas sim ajudá-los a chegar à casa dos donos, na terça-feira, dia 14.

Ela desmentiu a informação passada pelas redes por uma parente de que os dois cachorros teriam machucado bastante uma cadela de sua propriedade, como forma de tentar justificar o crime de forma equivocada. Após o depoimento, a enfermeira sumiu com medo de represálias e da reação de populares.

No novo vídeo abaixo, é possível observar com clareza que houve a intenção concretizada do atropelamento sem piedade, que deixou o cão Pepe ferido e a cadela Duquesa morta. Manifestações surgiram de todo o Brasil de entidades organizadas e de artistas.

Confira o ato em novo vídeo, com mais detalhes:

Após repercussão nacional, empresa afasta enfermeira que atropelou e matou cães em São Luís

Crueldade! Enfermeira atropela cachorros de propósito em São Luís

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.