Foi uma vergonha para as mulheres e um desencorajamento para aquelas que são sacos de pancadas de seus homens. Depois de chegar ensanguentada na Delegacia de Bacabal e registrar BO contra seu marido, o cantor Paulyinho Paixão, por agressão, Tayane Costa gravou um vídeo e desmentiu tudo o que disseram aos policiais para proteger o homem. E para não ser cobrada, se desfez das suas redes sociais. Que papel ridículo! 

Na madrugada de domingo, a mulher saiu de um hotel onde estava hospedada com o marido Paulynho Paixão para registrar contra ele um Boletim de Ocorrência. Os policiais ouviram dela relatos das agressões, como socos, pontapés e uma cadeira que abriu uma brecha na cabeça, além do sangramento. Ele foi levado preso, mas minutos depois liberado após pagar fiança e no mesmo dia já apresentou show na cidade de Lima Campos.

Cantor Paulynho Paixão agrediu esposa, foi preso, mas liberado horas depois para fazer show no Maranhão

Para a surpresa de milhares de mulheres que acompanham o caso e elogiaram a atitude de Tayane, ontem à noite ela gravou um vergonhoso desmentido.

Confira no vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

*NOTA DE ESCLARECIMENTO* Em respeito e atenção a todos fãs, contratantes e imprensa, fazemos por meio deste comunicado, o esclarecimento do caso ocorrido com o artista Paulynho Paixão neste sábado na cidade de Bacabal/MA: Após o show realizado na cidade de Bacabal/MA neste sábado (10/08), houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão a Sra. Tayane se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados. Aproveitamos para nos desculpar com o público da cidade de Trizidela do Vale pelo atraso no horário do show devido aos procedimentos necessários. Contamos com a compreensão de todos. Grata, Equipe Paulynho Paixão

Uma publicação compartilhada por Paulynho Paixão® (@paulynhopaixao_oficial) em

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.