Joerdson Rodrigues 

Em um sábado (9) movimentado, o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), inaugurou escolas e obras, beneficiando quase 700 estudantes do Ensino Médio e EJA.

As inaugurações incluíram o CE Chagas Costa, em Igarapé Grande, e o CE Euletério Rocha, em Bernardo do Mearim. “Que maneira maravilhosa de passar o sábado: inaugurando escolas e inaugurando obras”, disse Camarão.

O governo de Carlos Brandão é conhecido por seu municipalismo, trabalhando em parceria com as prefeituras municipais pelo melhor para todos os maranhenses. “Em um governo municipalista de Carlos Brandão é assim, trabalhamos em parceria com as prefeituras municipais pelo melhor para todos os maranhenses”, afirmou Camarão.

Essas ações fazem parte de um pacote de inaugurações do Governo do Maranhão durante todo esse final de semana. “Amanhã tem mais! Avante!”, concluiu Camarão.

O sábado foi encerrado com a entrega de 15 motores de rabetas e da Ponte que interliga os municípios de Pedreiras, Santo Antônio dos Lopes e Joselândia. Em Lima Campos, foram vistoriadas as obras da Ponte Riacho Quebra Anzol.

Com essas ações, o governo do Maranhão reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da infraestrutura local, beneficiando diretamente a população maranhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.