Neste sábado (05), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em agenda externa na Zona Rural de São Luís. Com o projeto “Ouvindo São Luís”, Conversando Com a Comunidade, Wellington percorreu diversos bairros e ouviu as solicitações apresentadas pelos moradores.

Ainda na ocasião, Wellington agradeceu pela confiança e informou que protocolará na Assembleia Legislativa todas as demandas que foram apresentadas.

Sou muito grato pela forma como sou recebido na Zona Rural de São Luís. O nosso projeto de ouvir a população, conversando com a comunidade, é para garantir que os problemas do dia a dia dessas pessoas sejas solucionados. Ouvi inúmeros relatos, a exemplo da falta de postos de saúde, escolas e outros assuntos. Todas as demandas serão formalmente apresentadas. O nosso trabalho segue de forma independente e firme por amor a São Luís”, disse o professor e deputado Wellington.

Em 2016, Wellington foi candidato a prefeito de São Luís, ficando em 3º lugar com mais de 100 mil votos. Em 2020, era pré-candidato e foi impedido, pelo seu partido, de concorrer a eleição para prefeito, mês o estando em 2º lugar nas pesquisas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.