Nesta segunda-feira, 14, foi entregue à população pinheirense a nova Estação de Tratamento de Água do município, que será a principal responsável pela distribuição de água de qualidade para mais de 50 mil famílias.

Para participar desse momento importante para a Princesa da Baixada, estiveram presentes na cidade, o Governo do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, o Ministro das Cidades do Brasil, Jader Filho, a senadora Ana Paula Lobato, a Dra. Thaisa, o Presidente da Câmara, Lucas do Beiradão, vereadores da base, lideranças políticas locais e a população que compareceu em massa.

“Sem dúvidas um dia de grande orgulho para todos nós pinheirenses, que teremos garantida água boa e de qualidade. Essa é mais uma grande conquista, que representa desenvolvimento e avanço para nossa Pinheiro. Tenho orgulho de ter sido o prefeito que assinou o convênio para tornar este sonho real”, afirmou o prefeito Luciano.

Durante seu discurso, no evento de inauguração o prefeito Luciano, agradeceu ao governador Carlos Brandão por mais essa importante parceria e também pelas ilustres presenças do ministro das Cidades, Jader Filho e da senadora Ana Paula Lobato.

A Estação de Tratamento de Água é moderna e substitui tubulações e captação de água antigos e ultrapassados. A capacidade de bombeamento, é mais de 100 vezes melhor e mais eficiente do que a antiga. A obra estava parada havia mais de 10 anos, passou por um investimento atual de cerca de 10 milhões de reais. Uma obra esperada com ansiedade pela população.

“Esta noite concluímos mais um compromisso nosso com o povo de Pinheiro, esta cidade sempre teve e sempre terá nossa atenção, não só porque é polo de uma grande região, mas principalmente porque aqui temos grandes amigos e sempre fomos muito bem recebidos pelo povo da baixada”, disse
Brandão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.