Um programa pioneiro desenvolvido pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), o Frango Na Mesa, está sendo estudado pelo governador Carlos Brandão para expandir por todo o estado. O assunto foi tratado pela presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale, durante mais uma etapa da entrega de frangos na cidade de Bacabal.

Eu vim a Bacabal conhecer o programa Frango na Mesa, que é um programa pioneiro do deputado Roberto Costa, para que a gente aprenda, conheça bem como funciona e leve pra nossa região. É um programa que o governador Carlos Brandão está estudando para ver se expande para todo o Maranhão. Fiquei muito feliz de ver a acolhida, a receptividade, a empatia, a alegria em receber o alimento. É um gesto de carinho e atenção e tá de parabéns o deputado Roberto Costa”, destacou a presidente Iracema Vale, que participou da entrega.

No sábado (05), a presidente Iracema Vale e o deputado Roberto Costa entregaram mil frangos na Vila da Paz, em Bacabal. O “Frango Na Mesa” é uma iniciativa do parlamentar no município desde de 2022. Só na temporada deste ano, foram mais de 35 toneladas de frango entregues em quase todos os bairros de Bacabal, beneficiando cerca de 20 mil famílias.

Fico muito feliz em saber que o governador Carlos Brandão tem a intenção de levar o nosso programa Frango na Mesa para todo Maranhão. A presidente veio conhecer a nossa ação, quer levar para a sua região e vai compartilhar com o nosso governador a experiência que tivemos aqui de mais uma etapa de atenção e cuidado com a nossa gente garantindo o alimento na mesa”, disse Roberto Costa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.