Pinheiro receberá mais um grande investimento em segurança. A Casa da Mulher Brasileira será implantada no município graças à parceria entre Flávio Dino, Brandão, Camarão, Ana Paula e o prefeito Luciano Genésio. Pinheiro será o primeiro município do Maranhão, fora a capital São Luís, a receber esse importante empreendimento.

O investimento será de pouco mais de 8 milhões e o benefício de valor incalculável.
A Casa da Mulher Brasileira centraliza em um único espaço diversos serviços de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e familiar. A instalação conta com a Delegacia Especial da Mulher 24h, Departamento de Feminicídio, Defensoria Pública, Alojamento de Passagem, Ministério Público, Patrulha Maria da Penha, Centro de Referência em Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV) e Biblioteca Maria da Penha.

Além de oferecer cursos de Capacitação, às assistidas, em parceria com instituições públicas e privadas visando à autonomia econômica das mulheres.

A parceria entre o Prefeito Luciano e o Ministro Flávio Dino tem rendido bons frutos, foi Flávio quem viabilizou recursos para o asfalto que pavimentará os bairros Enseada I e II e a Vila Filuca. Em breve Pinheiro receberá mais uma grande obra, graças à articulação do Luciano. Acompanhando o prefeito no ato de autorização da construção dessa obra a Dra. Thaisa e a Secretária de Direitos Humanos, Família e Mulher, Bianca do Social.

“Agradeço ao Ministro Flávio Dino e a todos os envolvidos que contribuíram para essa grandiosa conquista. Em breve Pinheiro terá mais essa grande obra para compor o sistema público de cuidado e segurança aos pinheirenses. Continuamos buscando juntos aos nossos parceiros os benefícios que o nosso município precisa”, disse Luciano


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.