Durante todo o mês de julho, o deputado Roberto Costa realizou a entrega de mais de 30 toneladas de frangos no projeto ‘Frango na Mesa’, em Bacabal. O projeto, que é idealizado pelo deputado Roberto Costa com o apoio do governador Brandão, já beneficiou mais de 15 mil famílias bacabalenses de diversos bairros do município, incluindo a zona rural.

O projeto visa a garantia da comida na mesa do bacabalense, que ainda se encontra em situação de insegurança alimentar. O parlamentar entregou o alimento nos bairros Trizidela, Mangueira, Presídio, Novo Bacabal, Setúbal, Cohabinha, Areia, Parque Rui Barbosa, Pantanal, Avenida Mearim, Prainha, Alto Bandeirante, Vila São João, Areal, Juçaral, Chapadinha, Avenida Mearim e Pau D’arco, zona rural do município.

Roberto afirma que “o mês de julho tem sido um mês de muita alegria para Bacabal, com mais uma temporada do nosso projeto ‘Frango na Mesa’. Essa é uma oportunidade de levarmos o alimento para a mesa das famílias bacabalenses, além de ser um momento de estarmos mais próximos do nosso povo e conhecer de perto as necessidades de todos. E esse é o nosso compromisso: amar a cidade, mas, acima de tudo, amar o povo de Bacabal”, enfatiza o deputado.

Seu Joaquim, morador do povoado Pau D’arco, na Zona Rural, expressou a sua satisfação: “ele está em todo lugar, ele está a todo momento. Era isso que eu queria. Pra esse eu tiro o chapéu”, pontuou.

Dona Maria, também moradora da zona rural, afirmou que “nunca viu outros fazendo essas coisas que ele faz, como abraçar o povo levando alimento e carinho. Eu moro aqui desde pequena e nunca vi. E eu gosto muito das pessoas que se lembram de nós. Eu gosto muito dele, gosto demais”, afirma.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.