No último fim de semana, o deputado Roberto Costa iniciou uma maratona de entregas em Bacabal. O parlamentar deu a largada na primeira etapa do Projeto ‘Frango na Mesa’, idealizado por ele com o apoio do governador Carlos Brandão. Foram entregues mais de 15 toneladas de frangos para milhares de famílias durante todo o sábado e todo o domingo. O objetivo do projeto é garantir a comida na mesa do bacabalense que ainda se encontra em situação de insegurança alimentar.

Junto ao deputado estiveram participando das entregas os vereadores Dedê da Trizidela e Natália Duda, o projeto beneficiou milhares de famílias carentes de vários bairros do município como Trizidela, Mangueira, Presídio, Novo Bacabal, Setúbal, Cohabinha, Avenida Mearim, Prainha, entre outros.

Roberto afirma que esse projeto é uma grande oportunidade de levar esperança e alimento para quem mais necessita. “Eu fico extremamente feliz de ter o apoio do governador Brandão nessa grande ação que nós fazemos em prol da nossa população. Quando estendemos a mão para ajudar, transformamos não apenas a realidade de quem recebe, mas também o nosso próprio coração. A doação de alimentos é um ato de amor em movimento”, afirma.

Dona Francisca, uma das moradoras do bairro da Trizidela, lembra que Roberto Costa foi a sua força na época da enchente: “Ele me tirou de dentro da água e me deu um repouso para ficar, e agora de novo ele está me ajudando e ajudando a minha família. Jesus abençoe ele e tome de conta de todo pleito dele”, afirma emocionada. Já dona Maria dos Milagres disse que Roberto garantiu a alimentação da sua família nestes dias. “Que Deus dê muitos anos de vida para ele continuar fazendo o bem para nós”, pontua.

A segunda etapa do projeto acontecerá ainda em julho e continuará beneficiando mais famílias garantindo a comida na mesa do bacabalense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.