O “São João Pra Vida Toda” de Turilândia, organizado pelo prefeito Paulo Curió, contou com o apoio do deputado estadual e secretário de Representação Institucional no Distrito Federal, Othelino Neto (PCdoB), que destinou emenda para o período junino. Durante o encerramento do evento, considerado o maior já realizado, a senadora Ana Paula Lobato (PSB) anunciou que já encaminhou indicações para benefícios ao município que serão garantidos por meio de emenda parlamentar.

Além do apoio ao São João, garantido por meio de emenda parlamentar ao orçamento de 2023, destinada em 2022 pelo deputado Othelino Neto, a senadora está indicando benefícios para a Saúde, Guarda Municipal e custeios com assistência social. Durante o encerramento do festejo junino, que recebeu um grande público, Othelino e Ana Paula confirmaram o compromisso com os turilandenses.

Em discurso durante o encerramento do arraial, Ana Paula Lobato colocou, mais uma vez,  o seu mandato no Senado a disposição da Baixada Maranhense. “Agora o Maranhão tem uma senadora baixadeira. Podem contar comigo. O prefeito Paulo Curió já me apresentou algumas demandas de Turilândia que já estão sendo encaminhadas, e os benefícios chegarão, em breve, à cidade e nós fazemos questão de vir entregá-los”, enfatizou a senadora.

Othelino Neto parabenizou o prefeito e sua equipe pela realização do “São João Pra Vida Toda”, falou da satisfação em destinar uma emenda em apoio ao período junino e agradeceu a expressiva votação que teve no município nas eleições de 2022. “Tive a satisfação de colaborar com esse grande evento. Aproveito para agradecer pelos 4.500 votos que obtive aqui e que foram essenciais para a minha reeleição. Continuarei ajudando o prefeito Curió para transformar Turilândia em uma das cidades melhores de se viver na nossa querida e amada Baixada Maranhense”, disse.

Em pronunciamento durante o evento, o prefeito Paulo Curiò agradeceu o empenho de Ana Paula Lobato e de Othelino Neto em apoio ao município de Turilândia. “Além de nos ajudar com o arraial, vêm nos apoiando com diversos benefícios para a infraestrutura, saúde, como o nosso hospital, etc”, reforçou o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.