Foi efetuado neste sábado (18), o pagamento do 13º salário para os professores da rede pública municipal de ensino e servidores públicos de Codó. O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Zé Francisco através das suas redes sociais.

“Estamos cumprindo com rigor o compromisso assumido com os nossos servidores e com a cidade. Manter em dia as nossas obrigações salariais junto ao funcionalismo público municipal é questão de honra. O servidor fortalecido e valorizado significa uma melhor prestação de serviços aos cidadãos. Com muita responsabilidade, zelo e cuidado com os recursos públicos vão continuar pagando em dia a folha dos servidores e executando obras e serviços para seguir melhorando a realidade de Natal”, destacou o prefeito.

Resultado de uma gestão de finanças que não aumentou impostos, reduziu gastos e qualificou a arrecadação, receberam pagamento do décimo terceiro salário servidores efetivos, professores contratados, seletivados e agentes de endemias.

“Quitar o 13º antes do natal é um reconhecimento aos servidores públicos e também uma forma de estimular a movimentação econômica […] chegamos neste cenário honrando o compromisso de não aumentar impostos e com uma gestão firme sobre as despesas e receitas”, concluiu Dr. Zé Francisco.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE CODÓ

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.