O líder político Guilherme Mulato protocolou requerimento na Prefeitura de São José de Ribamar solicitando que o prefeito Júlio Matos (PL), mais conhecido como Dr. Julinho, disponibilize a ele e ao povo ribamarense a prestação de contas da sua gestão referente aos primeiros quatro meses deste ano.

Guilherme Mulato

A iniciativa de Mulato visa zelar pela transparência dos atos públicos, situação garantida na lei 12.527/2011, permitindo que o cidadão saiba quais os gastos executados pelo Poder Público e quais investimentos foram feitos pelo governo de Dr. Julinho.

A prestação de contas, é importante destacar, foi encaminhada pelo prefeito à presidente da Câmara Municipal, vereadora Francimar Jacintho, que até o momento, de acordo com informações colhidas junto à Casa do Povo, não encaminhou cópias do documentos aos demais parlamentares.

Guilherme Mulato

Fiz esta solicitação e assim que eu receber a prestação, eu assumo o compromisso com todos os vereadores de São José de Ribamar de entregar a eles cópias deste documento. Além disso, vou analisar linha por linha, folha por folha. Se houver alguma irregularidade, denunciarei no fórum competente e nas redes sociais. Se estiver tudo correto, eu e os demais vereadores exercemos o nosso papel de fiscalizar”, afirmou Mulato.

Esta prestação de contas não é só minha, não é só dos vereadores. Essa prestação é de cada cidadão ribamarense, que poderá sempre contar comigo”, completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.