Em reunião na tarde desta última terça-feira (19) com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) garantiu importantes conquistas para municípios maranhenses. Participaram da reunião a prefeita de Cururupu, Professora Rosinha, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto e o prefeito de Senador Alexandre Costa, Dr. Orlando.

De acordo com a deputada Ana do Gás, Clayton Noleto assegurou a construção de mais duas escolas dignas para Esperantinópolis, uma no Povoado Sumaúma e outra no Povoado Centrão, além da continuidade de construção de pontes e a inclusão do município na nova etapa do Programa Mais Asfalto.

Para Cururupu, o secretário também garantiu a inclusão do município no Mais Asfalto para recapeamento de ruas e avenidas da sede e recuperação da MA-006 que dá acesso à cidade, além da reforma do Mercado Municipal.

O Município de Senador Alexandre Costa, será contemplado com a construção de uma Praça, Escola Dígna e inclusão no Programa Mais Asfalto e outros investimentos que ajudarão melhorar a qualidade de vida dos mais de onze mil alexandrecostenses.

Ana do Gás aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que vem recebendo do governador Flávio Dino e do Secretário Clayton Noleto, em ações importantes que têm auxiliado os prefeitos em diversas regiões do estado. “O governador Flávio Dino não tem medido esforços para ajudar os prefeitos levando melhorias à população maranhense. Essas demandas vão garantir aos municípios de Senador Alexandre Costa, Cururupu e Esperantinópolis avanços na infraestrutura e no desenvolvimento desses municípios. Parabenizo e agradeço o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, por ter atendido os nossos pedidos”, destacou a parlamentar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.