A gestão do prefeito Sissi Viana segue desenvolvendo e reforçando ações de limpeza em Godofredo Viana objetivando manter a cidade limpa, além de contribuir para otimizar o setor de saúde pública e o embelezamento do município.
Os serviços rotineiros, como coleta regular de resíduos sólidos, varrição de vias, pinturas de meio-fio e podas de árvores, por exemplo, foram intensificados em todas as regiões.

Até 2016, o setor de limpeza pública em Godofredo Viana apresentava-se como uma das maiores deficiências administrativa e figurava como ponto central das reclamações dos moradores.

Era comum deslocar-se entre os bairros e constatar, in loco, um cenário de sujeira e de mal estar.

A situação mudou no ano seguinte, quando Sissi Viana assumiu o comando da prefeitura.

Além de reforçar as equipes de trabalho, que possuem ferramentas adequadas para desenvolver suas atividades, novos equipamentos foram inseridos no trabalho de coleta.

A Secretaria Municipal de Obras, pasta responsável pelo setor, realiza regularmente diversas ações para recolher entulhos e resíduos em todas as localidades.

“Quando o assunto é limpeza, acredito que a responsabilidade deva ser de todos nós. Viver em uma cidade limpa é um direito do cidadão, mas também é importante que todos colaborem e se conscientizem da importância da conservação”, destacou o secretário Claudemir Viana.

De acordo com ele, além dos serviços rotineiros, a preocupação do governo municipal tem como foco contribuir com a saúde do cidadão godofredense.

“Cidade limpa significa mais saúde para população, que fica livre de conviver com o lixo e possíveis doenças. Hoje, graças ao empenho do prefeito Sissi, Godofredo Viana vive um momento impar neste setor específico”, comentou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.