O prefeito Sissi Viana anunciou, nesta última quarta-feira (02), novos investimentos no setor educacional do município de Godofredo Viana.

Ao participar de evento que marcou o aniversário de 15 anos de funcionamento da Escola Municipal Maria do Rosário Silva, o gestor garantiu que climatizará a unidade de ensino, além de construir um muro.
“Além da Maria do Rosário, todas as demais escolas que integram a rede municipal de ensino de Godofredo Viana, até o fim de nosso mandato, receberão, gradativamente, serviços de melhoramento e sistema de climatização. A educação é uma das prioridades de nosso governo e não mediremos esforços para continuar oferecendo aos nossos estudantes ensino de qualidade e melhores condições no ambiente escolar”, afirmou o prefeito.

A E.M Maria do Rosário Silva atende cerca de 400 alunos, com faixa etária variando entre 06 aos 15 anos, divididos em turmas do 1º ao 9º, nos turnos matutino e vespertino.
A professora Josenira Barbosa, que leciona na unidade de ensino desde a sua fundação, mostrou-se emocionada com a data e também fez questão de agradecer o empenho de Sissi Viana no que se refere a melhorar os indicadores sociais e educacionais de Godofredo Viana.

“O mais gratificante é o reconhecimento dos pais e das crianças, pois muitos entram na escola sem nenhuma perspectiva e quando ouvimos que já sonham até em ingressar em uma faculdade é o maior prêmio que podemos receber”, comentou a docente.

A dona-de-casa Luana Dias, de 43 anos, tem duas filhas que estudam na unidade de ensino.
Ela afirmou estar satisfeita com o tratamento que as crianças recebem e também destacou a qualidade do ensino oferecido, hoje, na rede municipal.
“Só tenho que agradecer a todo o corpo docente da escola e ao governo municipal. Minhas filhas são muito bem tratadas”.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.