O jovem empresário vinha dirigindo sua camioneta Hilux SW4 de Anajatuba sentido Miranda do Norte quando foi desviar de um enorme buraco na altura do Km 108, na BR 135,  puxou pra contramão e bateu de frente com uma carreta. A vítima sacou do carro e bateu com a cabeça no asfalto, vindo a óbito no local, provavelmente pela falta do suso de cinto de segurança.

O acidente aconteceu as 11h25 da manhã desta terça-feira, 09 de março de 2021, no km 108 da BR-135, no município de Itapecuru Mirim/MA, entre o povoado Colombo e o povoado Pindoval.

A equipe PRF que atendeu a ocorrência levantou que no referido quilômetro, próximo à Fazenda São José, o condutor da caminhoneta I/TOYOTA Hilux SW4 D seguia no sentido crescente, de Anajatuba para Miranda do Norte, quando tentou desviar de um grande buraco, jogou o veículo para a contramão e bateu de frente com uma carreta que viajava no sentido contrário. Com o impacto, a vítima foi arremessada violentamente para fora da camioneta e caiu no asfalto fraturando o crânio e tendo morte instantânea. O veículo desceu o barranco e ficou em cima de umas manilhas.

Uma ambulância levou o corpo para o hospital de Miranda do Norte. A equipe PRF providenciou a retirada da caminhoneta do abismo.

A vítima é um empresário de 32 anos de idade, residente em Miranda do Norte. Ele trabalhava no ramo de venda de cadeiras. A placa do veículo é do município de Santa Rita/MA.

Logo em seguida ao acidente, o buraco na pista foi fechado com concreto a pedido dos policiais. O DNIT também enviou uma equipe para fazer os reparos devidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.