Uma equipe do SAMU ainda tentou reanima-lo, mas sem sucesso

Por volta das 06h25min da manhã de terça-feira, 21 de julho de 2020 no acesso da BR135, km 16,5, sentido crescente, no município de São Luís/MA, ocorreu um acidente tipo colisão transversal que resultou na morte do condutor de uma motocicleta.

O veículo de duas rodas seguia o fluxo normal da rodovia, sentido Itaqui para a UFMA, quando colidiu transversalmente em um veículo Ford Fiesta sedan 1.6, de cor preta, que realizava retorno regular, porém, o condutor deste não atentou para a presença e aproximação rápida da motocicleta.

No retorno havia sinalização horizontal e vertical presentes e nítidas. Condutor da motocicleta chegou a ser atendido pelo SAMU mas faleceu no local.

A Polícia Militar prestou auxílio à PRF e o ICRIM compareceu ao local para realizar o levantamento do acidente fazendo a perícia. Uma viatura do IML removeu o corpo do motociclista para realização de procedimento padrão.

O condutor do Ford/ Fiesta fez teste de etilômetro cujo resultado foi 0,00 mg/L. Ele informou aos policiais que prestou socorro ao solicitar a emergência do SAMU. A equipe fez a condução do mesmo para a delegacia de Polícia Civil especializada em trânsito para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e realização dos demais procedimentos que o caso requer.

*emergência ligue 191*

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.